fadiga de só aberta a lata e tomar a bebida? assim precisa aprendendo a ir um techbeemedia.como drinks abranger Skol Beats o que são fáceis, práticos e diferentes.

*

Se ela é do time pouco esforço e curte só mente aberta a lata e tomar, considere isso é receita para dar uma variada. Ela abrange acrescentar um pouco de limão à bebida, dando um toque cítrico no achados final.

Você está assistindo: Receita de drink com skol beats gt

Ingredientes: gelo, 3 rodelas de limão, suco de 1 limão médio, 1 Skol Beats.

Preparo: em um copo alternativamente taça, adicione o gelo e together rodelas de limão. Coloque o suco de limão, der Skol Beats, misture levemente.

Via Receitaria.

Versão batidinha

*

Outro dos drinks mais fáceis e rápidos que se pode fazer alcançar a bebida é este, que techbeemedia.compreendo no liquidificador porque o ficar alcançar o aspecto – e emprego gosto – de batida. Quem achar o resultado final extremamente doce alternativa fraco muito de pode adicionar mais limão alternativamente outra Skol Beats, respectivamente.

Ingredientes: uma Skol Beats, suco de 2 limões, 1/2 caixinha de leite condensado, 1 balés de gelo

Preparo: durante liquidificador, despeje tudo e bata pela dois minutos. Sirva em um copo.

Via Tudo Gostoso.

Caipirinha de Skol Beats

*

A caipirinha excluir o drink mais clássico do brasil e bom através si só, mas imundo podemos tentativa brincar alcançar ela. Uma ns formas é acrescentando naquela versão Gin tônico da Skol Beats ~ por processo. Olhe para techbeemedia.como.

Ingredientes: 2 limões cortados em 4 pedaços cada, 2 colheres de chá de açúcar, 50 ml de cachaça, uma Skol win GT, gelo.

Preparo: em um copo ou coqueteleira, coloque os peças de limão, o rua e macere. Depois, acrescente o gelo e naquela cachaça e misture bem. techbeemedia.complete alcançar a Skol beats GT.

Via Bebida Liberada.

Jurupinga neles

*

techbeemedia.combinar Skol Beats techbeemedia.com outras bebida pode funcionar bem. Um exemplo é aquela drink que capturar Jurupinga. Feito durante estilo frozen, ele fica alcançar textura e sabor diferentes. Mas agrada aos fãs de frutas vermelhas.

Ingredientes: 300 ml de água, 700 ml de Jurupinga, suco de 1 limão, 5 morangos picados, 10 amoras picadas, 4 colheres de açúcar, 2 Skol Beats.

Preparo: em uma jarra, misture e agua e der Jurupinga e mexa bem. Despeje naquela mistura em uma formato de sorvete e leve ao congelador. Enquanto dar o gelo, eu coloquei em ~ uma panela os morangos, amoras, um shooting de agua e espere ferver. Depois, coloque o açúcar, mexa nós vamos e espere reduzir até virar ns calda. Reserve. Pegue os cubos de gelo e bata em um liquidificador alcançar o suco dá limão. Despeje der calda em dois taças, coloque ministérios frozen de Jurupinga por cima e, através último, techbeemedia.complete techbeemedia.com as Skol Beats.

Via Drinkeros.

Dando ns energia a mais

*

Skol win e estar engajado em são duas a partir de bebidas adicionando populares entrou os brasileira (há de quem diga o que álcool abranger energético pode ser tão viciante quanto é este cocaína). Aquela drink propõe misturar os dois, aproveitando o toque cítrico a partir de energético abranger o da gin tônico enlatada.

Ingredientes: gelo, suco de 1/2 laranja, uma rodela de laranja, uma Skol win GT, energia de frutas tropicais.

Ver mais: Quem Tem Fome Come Em Casa, Se Algum Tem Fome, Coma Em Casa

Preparo: encha uma taça larga alcançar gelo, mexa para gelar e descarte o superabundância de água. Adicione emprego suco de laranja, a Skol to win e techbeemedia.complete der taça abranger o energético. Misture ligeiramente e decore techbeemedia.com a rodela de laranja.