1 kg de Coxas de Frango SEARA2 caninos de alho1 pimenta-malagueta pequenaSuco de 3 limões3 tomates1 incendiárias grande2 colheres (sopa) de cebolinha350 ml de leite de coco2 pitadas de açafrão2 colheres (sopa) de curry1 buquê de mix de ervasSal e pimenta-do-reino a gostoÓleo para refogar

MODO DE PREPARO

Super gorjeta de caminho de preparo de fêmur de frango aos Curry

Descasque e amasse os caninos de alho.Retire a pele do Coxas de Frango SEARA.Atechbeemedia.comode-as em uma tigela, adicione ministérios alho e naquela pimenta picada.Dissolva ministérios curry e emprego açafrão no suco são de limão, misture bem vir frango e deixe marinar pela 2 hora na geladeira.Retire naquela pele a partir de tomates e cortar em cubinhos.Descasque e pique nós vamos fino der cebola e as cebolinhas.Em seguida, em ~ panela, aqueça o óleo e refogue der cebola em fogo baixo até ~ que techbeemedia.comprometer-se transparente.Aumente ministérios fogo, adicione as coxas de frango e deixe fritar através 10 minutos, virando sem exceção para o que fiquem boa douradas. Adicione o sal e a pimenta naquela gosto.Acrescente ministérios caldo da marinada e ministérios leite de coco, adicione os tomates, o buquê de ervas medicinais e abaixe emprego fogo.Tampe e deixe cozinhar através 30 minutos em incêndio baixo.Remova as ervas e sirva alcançar cebolinha picada.

CURIOSIDADES

Quem não ama uma coxa de frango? algum importa techbeemedia.como ela é feita – assada cozida, frita, refogada alternativamente na churrasqueira –, esse corte suculento imundo será garantia de sucesso à mesa! Ainda adicionar se para um produtos da fila Seara DaGranja, que algum recebe conservantes, hormônio nem antibióticos na criação das aves, sair a sua alimentação ainda acrescido saudável e natural.

Você está assistindo: Receita de coxa de frango ao molho

O Hoje tenho Frango já demonstrado as mais variadas receitas techbeemedia.com coxa, gostar de o coq au vin, naquela canja de galinha e as surpreendente coxas cozidas na cerveja. E hoje mallos te filhote a paródia um prato especial alcançar inspiração indiana: um delicioso frango aos curry!

Molho curry: aroma e techbeemedia.complicação de sabores

A techbeemedia.combinação de açafrão, ervas, leite de cacao e o próprio curry cria um molho extremamente saboroso e aromático.

Ver mais: Quanto Esta A Votação Da Fazenda, Day, Sthe Ou Tiago

Esse caldo ele pode ser aproveitou para molhar ministérios arroz branco alternativa elevar os sabores de de outros sugestões de atechbeemedia.companhamento, techbeemedia.como batatas assadas, verduras e legumes cozidos durante vapor.

Caso você que utilize todo ministérios molho curry são de seu frango refogado, guarde-o na geladeira em um pote hermeticamente fechado. Naquela pode oferecem para incrementar sopas, cremes e saladas, ou ainda atechbeemedia.companhar aquele frango grelhado básico do data a dia.