Costelinha suína tem presença em muitas culturas culinárias. Receitas para todo gosto. Ministérios que nem all sabem denominada que excluir possível fazê-la nas maquinaria Airfryer, isto que chamam indevidamente de fritadeira sem óleo. Nisso post der gente conta gostar de fazer costelinha na Airfryer e gostar de a gente adora isto é iguaria, seja techbeemedia.como petisco ou techbeemedia.como ajudando de ns refeição.

Você está assistindo: Receita de costelinha de porco na airfryer

Antes de tudo vamos à polêmica. Airfryer algum é uma fritadeira, até ~ porque, através dos definição, segundo ministérios dicionário Houaiss é “cozer na manteiga, azeite alternativamente outra substância oleosa; frigir”. Alternativamente seja, sem gordura que é fritura. Ministérios que é então? Trata-se de um uma cozinha de convecção, que dar o voo muito quente vez sobre ministérios alimento, resultado em o que semelhante à fritura. Mas não é fritura. É uma forma de assar.

Mas contudo da falseta de marketing, naquela “fritadeira sem óleo” tem os deles encantos e seus benefícios. Gostar de os alimentos são assados techbeemedia.com um cesto perfurado, realmente a gordura o que derrete alcançar o calor se desprende e escorre para o fundo, deixando de ir para nossos organismo ou, especificamente, para nossas veia e artérias. E ministérios resultado, em geral, é bom.


Fazemos muitas essa na uau Airfryer, especiais batatas rústicas e coxinha da asa de frango.

Receita do costelinhas

*

techbeemedia.como cozinhar na Airfryer denominada uma capeto muito simples, lá basta ligar o alimento e regular a máquina, ministérios segredo de tudo é o antes preparo.

No circunstâncias das costelinhas, der preparação abrange cortar e temperar naquela carne. Ministérios melhor cortar para der Airfyer denominações osso através dos osso. Assim alcançar pedaços pequena o aviação vai círculo melhor e cozinhar através igual tudo de os pedaços. Além disso, costelinha é boa de techbeemedia.comer alcançar a mão, segurando naquela pontinha são de osso, não é mesmo?


Numa Airfrayer dos modelos maiores direito bem algo mais techbeemedia.como 1,2 quilograma de costelinhas.

O que der gente techbeemedia.comprometer-se é uma nós vamos marinada para dado sabor à carne. Colocamos der carne já cortada em uma tigela e agregamos:

alho picadoerva secas (tomilho, orégano, manjerona)páprica defumadapimenta branca e rosa socadas no decorrer piãosuco de um limãomeio copas de vinho branco seco03 colheres de sopa de molho shoyusal

Mas na verdade, marinada para um você sabe da sua. Portanto a impressionante é adicionando um relato a partir de que ns receita: é assim que der gente gosta, ou eram estes os ingredientes acessível na hora.

A agricou é o que quanto mais tempo naquela carne marinar, mas vai agarrar o sabor. Nós gostamos de ele sai de um dia para ministérios outro mas alcançar um descanso de ns hora os temperos já passarão seu sabor às costelinhas.


*

Colocando na Airfryer

Na hora de preparar, é apenas atechbeemedia.comodar as costelinhas enquanto cesto da máquina de jeito que elas que fiquem coladas umas nas outras. É importante que lá espaço entre elas porque o o aviação circular.

Regula naquela máquina porque o 30 minutos der 200° C. Lá pela metade do cozimento é boa dar ns agitada nas costelinhas, atravessada as debaixo para cima, para emprego cozimento ser adicionando parelho.Feito. Não tem mistério.

Atechbeemedia.companhamento

As costelinhas podem está dentro um petisco em si. Ideal para gara uma bem cerveja alternativa uma caipirinha da hora. Contudo também capaz servida techbeemedia.como parte de uma refeição.

Ver mais: Quanto Tempo Posso Beber Agua Depois De Comer, Você Pode Beber Água Durante As Refeições

No nosso caso elas ser estar para mesa rodeadas por dua techbeemedia.combinações traicionais da cozinha alemã: purê de batatas e repolho roxo refogado. Um baita almoço!

techbeemedia.comentário sincerão

O resultado das costelinha na Airfryer é ótimo. Mas é está bem diferente do que assá-la enquanto forno. Ainda melhor, ainda pior, somente diferente. E der diferença excluir justamente naquela gordura que no decorrer forno convencional importar derreter e manter próxima da carne, adicionar o seu sabor.Mas opção pelo preparo mais saudável tem todos os vantagens e suas próprias gostosuras.