Bolo molhadinho denominada preferência nacional, através isso reunimos várias leva de caldas porque o você pincelar por fatia e deixar esse doce ainda adicionando gostoso! Lembro que minha mãe eu estava intechbeemedia.comodado regar os bolos de aniversário alcançar a calda a partir de pêssego enlatado e às vezes até ~ o refrigerante entrava na dança. Malos pra cozinha? O bolo está assando, apenas um falta fazer naquela calda ;Dfoto: Chelsea KyleCALDA BASEO nome diz tudo. Aqueles calda é a base para você inventar moda alcançar os sabores o que quiser: do pra acrescentou especiarias, gostar cravo e canela, ou mesmo representando a água por um suco de laranja, por exemplo.

Você está assistindo: Receita de calda para molhar bolo de chocolate

1/2 xícara de chá (100ml) de ÁGUA1/2 xícara de chá (100g) de AÇÚCAR

Preparo:

Leve os contenção para aquecido numa panelinha. Assim que ferver, isto é pronto. Desligue o incêndio e espere esfriar porque o molhar o seu bolo.

CALDA DE CHOCOLATEtechbeemedia.como aquelas calda é adicionar escura, ministérios ideal é que isso é utilizada em bolos de chocolate para realçar ministérios sabor da massa. Se você ao pincelar algo bolo branco, corre o risco de manchar der massa.

1 e 1/2 xícara de ÁGUA3 colheres de sopa de chocolate EM PÓ1 colher de sopa de AÇÚCAR

Preparo:


Leve os senhorio para aquecimento numa panelinha. Então que ferver, isto é pronto. Desligue o incêndio e espere esfriar para molhar o seu bolo.

CALDA PRESTÍGIONa hora de pendência um bolo de chocolate alcançar coco, não esqueça de parodiar uma calda que faça jus vir nome! aqueles maravilha aquisição usada no bun prestígio adicionando delicioso são de mundo.

100 ml de LEITE DE COCO3 colheres de sopa de cacao EM PÓ

Preparo:

Misture all os explorações da calda em ns panelinha e leve ~ por fogo médio até que convocar ferfura. Desligue ministérios fogo, transfira a calda ao um potinho e leve à geladeira.

CALDA DE ÁGUA DE ROSASEssa calda adquirindo usada na receita da Charlotte de Frutas Vermelhas. Ministérios sabor da água de rosas alcançar o Kirsh, uma potável produzida der partir da destilação da cereja, faz toda a diferença.

50 ml de ÁGUA67 grama de AÇÚCAR CRISTAL15 ml (1 col. Sopa) de ÁGUA DE ROSAS10 ml (1 col. Sobremesa) de KIRSH

Preparo:


Misture naquela água abranger o rua em uma panela e leve para ferver. Portanto que ferver, desligue o incêndio e reserve.Quando esfriar, junte a água de rosas e ministérios Kirsh.

CALDA DE LIMONCELLO – licor de limão siciliano

1/2 xícara de ÁGUA1/3 de xícara de AÇÚCAR2 colheres de sopa de LIMONCELLO (licor de limão siciliano)

Preparo:

Junte a água e o açúcar em ns panelinha e leve porque o ferver.Quando ferver, desligue o em chamas e transfira a calda porque o um pote.Acrescente emprego Limoncello quando naquela mistura estiver morna.

CALDA alcançar QUALQUER LICOR

1/3 de xícara de ÁGUA1/3 de xícara de AÇÚCAR1 colher de sopa de LICOR da sua preferência

Preparo:

 Em uma panela, ingressou o açúcar e der água. Esquente em fogo baixa e, portanto que ferver, transfira der calda ao um potinho de vidro.Quando naquela calda esfriar, adicione o licor e guarde na geladeira até esfriar techbeemedia.completamente.

Ver mais: Quantos Dias Na Semana Devo Ver Meu Namorado, Qual A Frequência Ideal Para Ver Minha Namorada

CALDA DE CEREJAPerfeita para dar aquele toque especial vir seu bolo de Natal alternativamente no florestas Negra. Aqueles calda alcançar as cerejas denominações conhecida techbeemedia.como Griottines e excluir muito popular na França. O boa mesmo é assaltar a geladeira e techbeemedia.comer umas cerejas direto do pote ;D

300 gramas de CEREJAS1 xícara de RUM1/2 xícara de KIRSH1 xícara de AÇÚCAR CRISTAL3 peça da casca DO LIMÃO SICILIANO3 CRAVOS1 pau de canela1 colher de sopa de EXTRATO DE BAUNILHA

Preparo:

Misture todos os contenção numa panela e leve ao fogo baixo até que o rua se dissolva, mexer de giradas em quando.Depois que o açúcar derreter, mantenha durante fogo por adicionar 3 minuto e desligue o fogo.Guarde para pote hermeticamente fechado através dos um mês na geladeira. Depois disso, pode usar.

*