O baião de dois denominações um prato típica da cozinha nordestina, que é simplesmente delicioso. Uma cara nova para emprego feijão abranger arroz dá dia der dia.

Você está assistindo: Receita de baião de dois cremoso

Pode fazer isso é receita de baião de dois cremoso que você compreendo amar, tenho certeza. É sempre boa experimentar um prato diferem e super gostoso, que é mesmo?

*

Sua casa também compreendo amar. Sair o paladar viajar cabelo sabor do nordeste, abranger este simplificar prato que denominada uma explodir de sabores.

Venha conferir comigo, todo o passo a passo entre eles baião de dois maravilhoso, que fique incrivelmente delicioso…

Receita são de Baião Cremoso Fácil

Esta receita de baião cremoso vamos usar o feijão e ministérios arroz já cozido, ministérios que conseguir deixar isto é receita bem rápida idêntico de preparar.

Para dar um sabor tudo de especial no nosso baião, vamos usa creme de leite, requeijão cremoso, cheiro verde picado e tudo o que você sim direito.

Você ele pode fazer servir este prato alcançar carne seca, porque o ficar mas mais alcançar cara de comida do nordeste, fica muito bom.

Nosso país tem um culinária muito rica, você ele deve explorar esses pratos típicos e deliciosos, que seu paladar alcançar certeza compreendo agradecer.

Vídeo ensinando como fazer baião de dois cremoso


Ingredientes são de baião cremoso

1 colher de sopa de manteiga

3 fang de alho triturados

1/2 cebola picada

2 xícaras de arroz já cozido

2 xícaras de feijão fradinho já cozido

2 caixas de creme de leite de 200 gramas cada

2 copas de requeijão cremoso de 200 gramas cada

Cheiro verde der gosto

200 grama de queijo coalho cortado em cubinhos

Modo de preparo isto receita super gostosa e fácil

1- Para começar adicione em 1 panela uma colher de sopa de manteiga e 3 dentes de alho triturados e deixe dourar bem.

2- realizado isso adicione meia cebola picada e deixe refogar.

3- agora adicione dois xícaras de arroz cozido, nós usamos ministérios arroz parboilizado,mas se preferir você pode alavancada o arroz branco mesmo.

4- Adicione ~ as dois xícaras de feijão fradinho já cozido . Se você preferir pode alavancada o feijão verduras de corda também.

5- hoje você deve adicionado duas caixinhas de creme de leite e dois copas de requeijão cremoso.

6- Misture extremamente bem, para agregam o creme de leite e emprego requeijão no arroz e no feijão.

Dica: isso é receita também é feita alcançar manteiga da terra, essa manteiga de garrafa e abranger nata, no lugar a partir de creme de leite e a partir de requeijão. Entre eles forma fica uma delícia também, caso você queira preparar.

7- hoje adicione o odor verde a gosto, conserte o sal situação precise e adicione o queijo coalho cortado em cubinhos.

8- atualmente misture tudo. Misture devagar, e abranger cuidado circunstâncias a sua panela isso é pequena gostar de a o que usamos.

9- E já ficou eu fiz isso o nossos delicioso baião cremoso, agora é somente desligar o incêndio e tampar. Gostar de o feijão e emprego arroz já are cozido naquela gente abafa apenas para o queijo coalho dado uma amolecida, pois ele não derrete gostar de o queijo mussarela.

10- Para perseguir você servir com queijo coalho frito, carne seca frita, ovo frito alternativamente como ministérios que preferir.

Veja ~ outras receitas maravilhosas aqui do nosso site:

Baião de Dois Soltinho e Delicioso

Cupim assado e recheado – gostar você nunca viu

Moqueca baiana: são de meu jeito suave e deliciosa

Viu que façanha de receita 1 baião cremoso? Muito fácil de faz e super gostoso e com uma cara diferente no pratos tradicionais dá dia a dia.

Ver mais: Bacalhau Com Natas: Confira A Receita De Bacalhau Com Leite De Côco Facil

Espero grandemente que você você tem gostado dá nosso baião cremoso. Once você gostou, que deixe de comentar abaixo, para eu saber sua opinião.