Almôndega aos molho é uma ótima oportunidade de prato porque o um almoço ou jantar amenas e rápido no dia a dia. Através dos ser saborosa e versátil, naquela almôndega de carne techbeemedia.combina abranger diversos espécies de molho: vermelho, branco, barbecue e agridoce são algum opções interessantes porque o experimentar. Porque o te ajudar a inovar dentro receitas alcançar almôndegas, preparamos 1 lista alcançar 5 tipos de molho para almôndegas. Confira!

1. Molho de tomate techbeemedia.com manjericão denominada uma do melhores techbeemedia.combinações porque o as almôndegas de forno



Além de ornar extremamente bem abranger diferentes tipos de cortes de carne bovina, emprego molho de tomate abranger manjericão excluir um autoritativo das almôndegas no forno. ~ por misturar a sabor azedo do tomate alcançar o frescor das folhas de manjericão, naquela se vai uma a partir de melhores opção de molho para quem procurar agradar emprego paladar da família.

Você está assistindo: Receita de almôndegas ao molho facil

techbeemedia.como pendência molho de tomate alcançar manjericão para almôndegas: em 1 panela média, refogue 2 caninos de alho abranger azeite durante fogo médio até ~ techbeemedia.começar naquela dourar. Juntaram 3 xícaras (chá) de molho de tomate caseiro (tomate pelado batido no liquidificador) alternativamente extrato de tomate e misture bem. Tempere alcançar sal e pimenta-do-reino a gosto e adicione folhas de manjericão fresco. Deixe cozinhar por cerca de 3 minutos até que ministérios molho incorpore os sabores a partir de ingredientes. Depois, acrescente der Almôndega Bovina Seara Nature.

2. Molho agridoce pode transcendente um toque diferenciado à fórmula de almôndegas tradicional

Feito techbeemedia.com vinagre, amido de milho, açúcar mascavo e molho de soja (ou shoyu), ministérios molho agridoce denominada outra seleção saborosa ao incrementar as almôndegas assadas. Usado na culinária inglesa, o agridoce trazer uma híbridos de sabores ácidos alcançar um jogado levemente adocicado o que encanta muitos pessoas.

techbeemedia.como fazer molho agridoce porque o almôndegas: em 1 panela média, misture os explorações (1 xícara de água, ½ xícara de vinagre de maçã, ½ xícara de passata de tomate, 1 xícara de açúcar mascavo e 2 colheres de sopa de amido de milho) e tempere alcançar sal e páprica picante. Acrescente 1 colher de chá de molho de soja, deixe engrossar em incêndio médio e, no decorrer final, incorpore as almôndegas prontas.

3. Molho branco é variável e techbeemedia.combina techbeemedia.com diversos atechbeemedia.companhamentos porque o almôndegas


*

Almôndega Seara 500g

A Almôndega Seara é feita techbeemedia.com carne 100% bovina selecionada, moída no decorrer momento dá preparo, e suavemente temperada techbeemedia.com um toque de ervas- finas.


Que tal incrementar a seus receita de almôndega abranger um delicioso molho branco? também conhecido gostar de molho bechamel, ele excluir preparado alcançar partes igual de manteiga e farinha de trigo que, no decorrer misturadas da formato certa, resultam na base de roux (essencial para fazer um molho bechamel perfeito). Depois, é apenas acrescentar o leite e finalizar alcançar temperos. Vale techbeemedia.comemoro que der melhor ajudando desse molho é que ele é extremamente versátil e techbeemedia.combina abranger diversos atechbeemedia.companhamentos para almôndegas, techbeemedia.como o macarrão ou um gratinado de purê de batatas baroa.

techbeemedia.como pendência molho branco para almôndegas: primeiro, aqueça ns panela grande em fogo médio e acrescente 1 litro de leite. Na o mesmo, semelhante panela, coloque 1/2 queimar inteira, 1 folha de louro e 2 cravos. Diminua porque o o incêndio mínimo e deixe cozinhar por 15 minutos, mexer sempre. Depois, retire a cebola, o louro e os cravos e espere emprego leite esfriar através dos techbeemedia.completo. Em uma outra panela, derreta 3 colheres (sopa) de manteiga e alcançar 3 colheres (sopa) de farinha de trigo, incorporando os dois ingredientes até ~ formar uma massa. Abranger a híbridos de farinha pronta (massa de manteiga + farinha), adicione vir leite aos poucos, misturando bem até ~ levantar fervura. Depois, deixe cozinhar em incêndio baixo pela 10 minutos até ~ engrossar. Para finalizar ministérios molho branco, adicione os temperos de sua preferência (techbeemedia.como sal, pimenta-do-reino e noz-moscada naquela gosto) e mexa constantemente até encorpar.

No videotapes abaixo, nós separamos ministérios passo naquela passo alcançar de techbeemedia.como fazer molho branco para almôndegas assadas:


Caso queira dado um toque ainda mais saudável, impressionante sugestão denominações acrescentar um pequeno de brócolis cozido durante vapor enquanto o molho branco estiver pronto, gostar o Brócolis Seara natureza que denominada 100% natural e techbeemedia.combinar superbem alcançar o prato. De outros legumes até podem contribuir para uma deliciosa fórmula de Almôndegas alcançar Legumes Assados.

4. Molho barbecue denominações outra opção ideais para almôndegas assadas

O molho barbecue denominações a oh quarta retechbeemedia.comendável para melhorar a deles receita de almôndegas assadas. Para prepará-lo de forma caseira, basta misturar vinagre alcançar extrato alternativamente passata de tomate (purê de tomate) e adicionado algumas colheres de açúcar mascavo. Além de refogar alho e cebola enquanto óleo e dado um reproduziu de chef abranger os temperos de sua preferência.

techbeemedia.como fazer molho barbecue porque o almôndegas: em 1 panela, acrescente os contenção (2 xícaras de extrato alternativamente passata de tomate, ¼ xícara de vinagre de maçã, ¼ xícara de molho inglês, ¼ xícara de açúcar mascavo + 2 colheres de sopa de mostarda escura – opcional) em um refogado de alho e cebola no decorrer óleo. Tempere techbeemedia.com páprica, pimenta-do-reino der gosto e noutro temperos de sua preferência. Deixe naquela mistura aquecimento em fogo médio-alto, reduza o fogo e cozinhe até ~ que o molho fique escuro e espesso (de 10 der 15 minutos).

5. Molho carbonara techbeemedia.combina techbeemedia.com a autoritativo receita de almôndegas techbeemedia.com macarrão

Já que ministérios bacon ajuda a incrementar uma placas de receitas, que tal apostar em um molho que techbeemedia.combine tanto techbeemedia.com a carne suína quanto alcançar as almôndegas? nesse caso, ministérios molho carbonara excluir a eletivo perfeita para aqueles mistura. Ela pode parodiar uma deliciosa almôndega recheada, assada alternativa frita e incorporar ministérios molho depois que estiver pronto.

Ver mais: Real Madrid Club De Fútbol Sergio Reguilón, Reguilón Makes His Spain Debut

techbeemedia.como faz molho carbonara porque o almôndegas: techbeemedia.começar cortando 100 grama de bacon em cubos e prepare-o durante forno abranger azeite até ~ ficar crocante (ou, se preferir, doure velozes na frigideira). Em um refratário, bata 3 ovos techbeemedia.com um garfo, tempere alcançar sal e pimenta a gosto e acrescente ministérios macarrão cozido para cozinhar os ovos alcançar o aquecer da massa. Finalize abranger o bacon + 2 colheres de sopa de requeijão light e incorpore as almôndegas para oferecem enquanto mas estiver quentinho.

Almôndega bovina Seara Nature capaz uma deliciosa opção para aprimorar ministérios prato

Feita abranger ingredientes 100% naturais, techbeemedia.como aveia, chia, linhaça e extrato de alecrim, der Almôndega bovina Seara Nature techbeemedia.combinação superbem alcançar todas as sugestões de molhos porque o almôndega o que falamos aqui. Além disso disso, é uma boa opção para quem procurar uma alimentação mais leve e saudável, já que tem 32% naquela menos de sódio quando techbeemedia.comparar a outras opções convencionais. Aborígenes experimentar!