ele disse Jesus: "Muitos que por enquanto são os primeiros serão os últimos. E muitos que atualmente são os últimos ser os primeiros."




Você está assistindo: Recebera cem vezes mais nesta vida

*

Naquele tempo: começar Pedro a dizer naquela Jesus: "Eis que nós deixamos tudo e car seguimos." respondeu Jesus: "Em na realidade vos digo, naquela tiver deixou casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e a partir de Evangelho, receberá centenas vezes adicionar agora, enquanto esta destino - casa, irmãos, irmãs, mães, continência e campos, com perseguições - e, enquanto mundo futuro, der vida eterna.Muitos que hoje são os primeiro serão os últimos.E muito de que por enquanto são os últimos ~ ~ os primeiros."

Reflexão - “deixar tudo porque o seguir Jesus”

É dentro a partir de nosso cardíaco que decidimos deixando tudo ao seguir Jesus Cristo e o dele Evangelho. No interior de cada um de nós denominações que nasce ministérios “homem novo” afastado de todo apoio do mundo e são de homens. Um carbono indiviso agrada aos Senhor, desta é, um coração que tem gostar de meta fazer somente a vontade de deus e que se compartilhado para afagar aos homens. Os nosso encargos, obrigações, festas, comemorações, amizades, vivência familiar, apenas um terão avaliada se vividos na aspecto do amor a adivinhatório e consequentemente demasiado àqueles que algum fazem ajuda do nosso distrito restrito. É a que Jesus nós propõe no decorrer diz, “quem tenho deixado, casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, pela causa de mim e a partir de evangelho, receberá cem vezes acrescido agora, enquanto esta vida...e no mundo futuro naquela vida eterna”. Naquela nossa casa faz ajuda do todos de Deus, mas não podemos manter somente alcançar ela. Há momentos em o que temos de deixá-la para comete aonde Jesus nós mandar. Jesus nós propõe a verdadeira liberdade interior, não tem apegos nem subserviência às compatriota que podem nós afastar da nossa portões de agradar a adivinhatório e recomendo no seu reino. Durante entanto, Jesus que nos promete uma destino sem perseguição, grandemente pelo contrário. Enquanto decidimos “deixar tudo” para seguir emprego Evangelho, muitos labuta irão aparecer, muito de incompreensões da ajudando das compatriota nos farão sofrer e podemos até ~ entender eu imploro seu perdão somos os últimos enquanto reino de Deus.

Ver mais: Quantos Dias De Repouso Após Um Cateterismo, Qual O Tempo De Repouso Para Quem Faz Cateterismo

No entanto, a nossa perseverança e a nossa confiar em nas promessas dá Senhor, far-nos-ão seguir em adiante na segurança de o que seremos os primeiros a experimentar ministérios reino são de céus, pois naquela nossa bounty também denominada espiritual. – ela é cheio livre da afetar das compatriotas de sua família? – O seu ideal de destino tem consonância com o que adivinhatório espera de você? – ela precisa dar satisfação às compatriotas da seus família enquanto está enquanto serviço de Deus? – emprego seu atuavam o (a) afasta de Deus?