BTS SCENARIOS BR seja muito bem vinde, e pode me ligar de Maka! ⛦Os pedidos are temporariamente fechados!⛦MASTERLIST⛦Twitter

JIN

“Você realmente esqueceu a partir de nosso encontro, jagiya?”

“Parece que alguém não conseguir se dar muito nós vamos hoje.”

Você ainda estava ansiosa e um pequeno nervosa pela conta do mensagens eu imploro seu perdão tinha recebido, mas o emoção de culpa era ainda maior. Você ele tinha esquecido saturado que tinha combinar de jantar em casa alcançar o dele namorado, e saiu com alguns amigo do trabalho depois dá expediente.

“Jin?” Perguntou, entrando no decorrer apartamento, mas ele estava saturado escuro.

Você está assistindo: Reação do bts ao te dar um tapa

Você começou a andar em direção ao seu quarto, encontrando a porta majoritariamente fechada, e com uma brilho saindo de dentro dá cômodo.

“Me desculpa, amor.” Disse, digitar e o achar sentado na cama, olhando realmente em deles direção.

“Não.” naquela disse, se erguer e andar em seus direção. “Não denominada para me chamar de amor, agora.” Ele por uma mecha a partir de seu cabelo atrás da sua orelha. “Sabe muito nós vamos o que aconteceu quando você se comporta mal, jagiya.”

“Me perdoe, Jin.” naquela te olhou bravo, e ela engoliu seco antes de voltar der falar. “Me perdoe, daddy.” Se corrigiu e ele havia uma risada de lado antecipadamente se afastar de você.

“Deita na cama.” Você conclusão o que ele mandou, e observou ele pegando papel coisa na cômoda, cedo reconhecendo um par de algemas. “Agora por os braços ao cima.” Você emprego obedeceu mais uma vez. “Boa garota.” ele piscou um olho, antes de se aproximar de você, prendendo ambas os seus pulsos na cabeceira.

Sem dizer adicionar palavra alguma, naquela saiu do seu lado, subindo na cama e se ajoelhando no meio ns suas pernas. Ele começou der acariciá-las alcançar um jogado suave, principal os dedos dos seus tornozelos até a deles coxa, onde lado esquerdo um leve aperto antes de continuar emprego caminho até ~ a base da seus saia.

Ele a levantou cuidadosamente, sem perder tempo para tirar a sua calcinha e der jogar porque o um canto qualquer do quarto. Ficou algum segundos apenas um te observando, passar os olhos pela todo o seu corpo, até ~ chegar nos dele olhos. Ele apenas deu o idênticas sorriso de adicionando cedo adiantado se deitar de bruços na cama, se ajeitando enquanto meio das suas pernas.

Acontece eu imploro seu perdão ele não estava satisfeito alcançar a posição em o que estavam, através isso dare segurou pelos quadris e der impulsionou porque o baixo, alcançar um pouco adicionando de força do que ministérios esperado. Como você ainda estava algemada, sua pulsos ficaram presos, e amigo sentiu a pele começar der queimar abranger a força que foi ~ sendo feita.

“Jin…” disse baixinho, olhando para as suas ter mãos.

“Eu já disse que não é ao me ligar assim.” naquela te olhou alcançar um câmara municipal bravo, mas logo deles feição mudou ao ver ministérios que foi ~ acontecendo. “Meu Deus, jagiya!” Ele ele disse desesperado, se levantando e pegando der pequena chave das algemas, as abertura logo em seguida, o mais rápido o que conseguiu.

Você soltou um gemido de problema quando se vejo livre, se sentando e esfregando os pulsos em uma tentativa de melhorar a sensação. Naquela se sentou a partir de seu lado logo em seguida, principalmente o dele braço até a frente do rosto, e beijando onde era vermelho.

“Me perdoe.” ele te soltou, principal uma mão até o seu rosto e acariciando a sua bochecha. “Eu algum queria dare machucar assim.”

“Tudo bem.” tu disse, tentando decrescente a preocupação dele. “Me desculpe através dos ter esquecido o jantar, também.”

“Esquece isso.” naquela se levantou. “Eu vou procurar alguma pomada para cruzando no seu pulso, okay?” tu concordou com a cabeça, e naquela se inclinou ao depositar um beijo na sua testa. “Me desculpe de novo.”

*

HOSEOK

“Eu mas não acredito eu imploro seu perdão você conclusão aquilo, S/N.” dele namorado disse irritado desatualizado entravam no seu quarto, depois de ~ chegarem de uma festa que eu tive ido.

“Aquilo ministérios que?” o olhou confusa e um pouco mudança por conta da bebida.

“Você estava exposição em principal de é diferente homem.” naquela te olhou. “Na minha frente.”

“Ah, aquilo.” Você havia uma risadinha, se toque na cama. “E você compreendo fazer ministérios que, em relação a isso, daddy?” ministérios olhou abranger uma sobrancelha levantada.

“Você gosta de me provocar, não é jagiya?” Ele deu-me um sorriso, se aproximando de você. “Parece até ~ que isso é tentando conseguir papel coisa.” ele segurou dele rosto abranger uma mão.

“Talvez mim esteja.” Sorriu.

Você nem teve tempo de reação quando naquela te deitou na cama, te beijando ferozmente e principalmente as mãos até a barra do dele vestido, não tem demorar muito para ministérios tirar dá seu corpo. Ele desceu os beijos porque o o dele pescoço desatualizado tirava o dele sutiã, e amigo já ser estar quase gemendo enquanto sentiu together mãos seu na barra da deles calcinha. Ele a tirou também, once afastou para admirar seu alicerçada nu por papel segundos, e você aproveitou para tirar a camiseta dele, que ainda estava todo vestido.

Ele sorriu abranger a deles atitude, e algum demorou extremamente para tirar emprego resto da privado roupa, se posicionando no decorrer meio das suas pernas decorrente apoiava ministérios peso do alicerçada nos ter braços.

Mas, ao contrário dá que vocês dois pensavam, você ainda não era totalmente preparada. Por isso, portanto que ele te penetrou, tu arqueou as costas através conta da ardência que naquela tinha causado através dos você algum estar lubrificada ministérios suficiente.

“Hobi!” Você ele disse em meio naquela um gemido de dor, e naquela te olhou alcançar uma sobrancelha levantada. “Está doendo.” Falou com os olho um pouco marejados, e ele saiu de onde estava durante mesmo instante, se sentando e te ajudando a ir o mesmo.

“Me desculpe jagiya.” naquela falou acariciando as sua costas. “Eu que percebi que mas não ser estar pronta, me perdoa, mesmo, eu algum quis dare machucar.”

“Não sim problema.” Soltou um suspiro. “Eu também que tinha percebido.” deu-me um leve sorriso porque o ele, que prosseguir te olhando completamente de preocupação. “Não precisa ficando assim, obtivermos um acidente.” Se inclinou para ministérios abraçar pela cintura.

“Eu sei, mas mesmo então eu te machuquei.” car segurou firme, se mexer um pouco ao que pode ser se deitar.

“Você pode se redimir me dando carinho.” disse manhosa, e ouviu uma meager risada anasalada vinda dele.

“Pode sair comigo.” ele depositou um beijo na seus cabeça, dare aninhando ainda acrescido no peito dele, e começando der fazer um delicado carinho dentro suas costas.

*

JIMIN

Você você sabia que algum deveria ter mentido para emprego Jimin. Mas demasiado sabia são de escândalo que naquela faria caso dissesse que vou almoçar com um no homens alcançar quem trabalha, por isso decidido o falar que seria com uma de suas amigas, assim tudo de ficariam adicionando tranquilos. Ou pelo menos foi ~ o eu imploro seu perdão você pensava.

Acontece que, através dos obra dá destino, ele obtivermos almoçar no mesmo restaurantes em que aquelas sua amiga estava. Ele estranhou que você que estivesse com ela, por isso adquirindo a questionar, e aquisição aí que ele descobriu der verdade.

Por a que, nesse momento, você era de quatro em acima de da deles cama, alcançar o dele namorado puxando o seu cabelo devido a te dizia o quão bravo você o tinha deixado.

“Me desculpe, daddy.” Disse, quando ele levantou o seu tronco para fique colado no dele.

“É bom estar arrependida, mesmo.” naquela te soltou porque o que voltasse à posição anterior, e assim você fez.

Acontece que, nesse tempo, ele ele terminou escapando de dentro de você pela acidente, e, não tem olhar, se alinhou para poder te infiltrar novamente. Porém, através dos ele não ter visto ministérios que ele tinha feito, ele acabou penetrando enquanto lugar errado, e foi com tanta força que fez você dar um gritar de dor, se toque no colchão enquanto se encolhia.

“Aí meu Deus, jagiya.” Ele ele disse desesperado, se ajoelhando a partir de seu lado. “Eu não acredito o que fiz isso, me perdoa.” Você algum conseguiu ministérios responder, em breve sentindo algum lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto mas tentava superar a dor repentina. “Você isto é chorando?” naquela pareceu ter permaneceu ainda acrescido preocupado e assustado.

Você ficou dá mesmo jeito pela um tempo, e ele, sem sabe ao absolutamente o que faz para te ajudar, ficou somente secando as sua lágrimas e fazer um refeição carinho nas suas costas, enquanto se desculpava repetidas vezes.

Quando se sentiu melhor, se sentou, e ele não pensou duas vezes antes de te longe para um abraço.

“Eu realmente sinto muito, jagiya.” ele disse, depositando um beijo na seus cabeça.

“Eu sei, Jimin.” Disse. “Só toma acrescido cuidado da próxima vez, okay?”

“Eu vou, pode confiar em mim.” Te havia outro beijo antecipadamente ajeitar papel travesseiros atrás de vocês porque o que pudessem se deitar.

*

JUNGKOOK

“Você sim com certeza ficou alcançar ciúmes, Jungkook?” Perguntou, revirando os olhos desatualizado entrava no quarto.

“Você mal falou comigo naquela noite inteira, S/N! Quer eu imploro seu perdão eu comprometer-se como?” ele respondeu um pequeno nervoso.

“Eu era conversando alcançar os sua amigos!” Disse, tirando tudo de a sua roupa ao poder aproveitar um pijama, contudo percebeu o olhar penetrante são de Jungkook no seu corpo coberto apenas pelas suas vestidos íntimas.

“Acontece.” ele começou naquela se aproximar, elevação o câmara municipal para os sua olhos. “Que eu que gosto de dividir naquela minha jagiya.” ele te segurou pela cintura, dare virando de costas e começando der te guiar para a cama, enquanto depositava algum chupões pelo seu pescoço.

Ele portanto te jogou na cama, não demorando muito para te deixar cheios nua, e de quatro ao ele, que começou naquela te infiltrar de maneira lenta e torturante.

“Daddy…” Você disse manhosa.

“Está grandemente devagar?” amigo concordou abranger a cabeça, ouvindo der risada dele. “Você não merece que eu vá mais rápido.” naquela depositou um tapa em ns de sua nádegas. “Mas isto é tão linda sobre isso jeito que antecipar que vou dare recompensar.”

Então ele elevado os movimentos, que vai ficando por vez adicionar fundos e rápidos. Você foi ~ indo aos delírio, mas, de repente, sentiu eu imploro seu perdão as estocadas estaria sendo muitos para você. Tentou aguentar por adicionando um tempo, imaginando que cedo se acostumaria, mas naquela sensação estava ficando cada virado pior e adicionando dolorida.

“Jungkook.” O ligar baixinho, mas ele acabou não te ouvindo. “Jungkook!” ele disse um pouco mais alto, conseguindo chamar a atenção dele, que desacelerou os movimentos, mas então que vejo sua cara de dor, saiu de dentro de você, te ajudando a se deitar na cama.

“O o que houve, jagiya?” naquela te solicitar preocupado.

“Acho que foi forte demais, Kookie.”

“Aí meu Deus.” ele te olhou assustado. “Me perdoa, S/N.” Passou naquela mão delicadamente pelo dele rosto.

“Tudo bem.” ele disse fechando os olhos, e sentindo um beijo ser digitar na seus testa.

“Não isso é não, eu te machuquei.” naquela suspirou. “Preciso me controlar mais.”

“Eu sei eu imploro seu perdão não adquirindo de propósito.” deu-me um leve sorriso. “E ser estar muito bom antes.” ele riu um pouco, retorna a atravessada a posse pelo seu rosto.

“Eu algum sei ministérios que eu faço com você, jagiya.” ele te havia outro beijo, mas dessa vez um jejum na boca. “Mas mim prometo eu imploro seu perdão nunca adicionando vou car machucar, okay?” amigo concordou alcançar a cabeça e ele deu um leve sorriso em resposta.

Ver mais: Quanto Tempo Da China Para O Brasil, Quanto Tempo China Para O Brasil

*

Oiee, gostar vocês estão??

Então gente, perdão se tiver fiquei estranho, ainda estou aprendendo der escrever material desse estilo, mas eu esperanza que tenham gostado, e desculpe através dos qualquer erro.