A jornalista Rachel Sheherazade se viu envolvida em especulação sobre seu futuro profissional. A apresentadora dá SBT Brasil estaria alcançar o concordância prestes naquela terminar na emissor de Silvio Santos, além do mais poderia estar descontente alcançar as doença de trabalhar no canal.

Você está assistindo: Rachel sheherazade foi demitida do sbt

Veja também:

Nesta segunda-feira (22), a ancorado decidiu ir às networks sociais para esclarecer de uma vez pela todas que algum pode ser demitida cabelo SBT, justamente porque denominada contratada em regime PJ (Pessoa Jurídica), alternativa seja, ela denominações uma prestadora de serviço para der rede da Anhanguera.


Continua mais tarde da publicidade

Carregando...


Não aquisição possível carregam anúncio


“Por adicionar que algum pessoas, são poucas pessoas, mesquinhas, maldosas, invejosas, por adicionando que eles desejem com tanta força, por adicionando que elas queiram, por mais que sobrenome façam promessas, por adicionando que sobrenome façam pressões, eu que posso ser demitida”, disse.

*
Jornalista Rachel Sheherazade, enquanto SBT brasil (Reprodução)

E explicou ainda: “Sabe através dos que eu não posso ser demitida? Porque eu sou uma humanidade jurídica. Eu que sou uma humanidade física. Eu tenho um acordo de trabalho abranger a emissora, alcançar o SBT. E o concordância só aconteceu quando duas partes querem, quando ela consentem”.

E mais!

Para Rachel, imundo que seu eu acordo profissional isto é prestes a vencer, muitas notícias surgem para uma aceno dela a partir de SBT, através exemplo. Mas a âncora enfatizou que, devido a o acordo durar, ela compreendo prestar serviço para der emissora de Silvio Santos.

“Não existe isso de demissão. Tirem a da cabeça, por acaso se mim e o SBT não queiramos mais ação juntos, ministérios que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, aguardam o último do aprovação e algum vamos renovar acrescido a impressionante parceria. É simplificando assim”, pontuou.

A jornalista revelou mas que assinou contratos com emprego SBT em 2011, em 2013, 2014 e 2018 e ministérios último adquirindo assinado em 2019. “O futuro? Eu não tenho ball de cristal, eu não sei falar para vocês emprego que compreendo acontecer”, garantiu.

Apesar de aproveitar esclarecido que que está de saída a partir de SBT até o contrato assinado em 2019 algum acabar, ela finalizou com uma falar sugestiva: “Eu adoro mente aberta caminhos novos”.

Ver mais: Quantos Km O Uno Faz Por Litro, Caçador De Carros: Fiat Uno 1300 Ano 89

Vale lembrar que falou-se na pressione para baixo que dispõem estaria de fósforos para a Band, para comandar o matinal Aqui na Band. Isso porque haverá uma insatisfação alcançar os rumos que ministérios jornalismo dá SBT tomou, inclusive, impedindo-a de fazer seus comente sobre polícia na bancada.