Pré-eclâmpsia é uma estado rara e séria, e denominada um dos aspectos importantes a se observar durante a gravidez, especialmente se você tenho um no fatores de risco conhecidos. Se estiver se perguntando se der pré-eclâmpsia denominada techbeemedia.comum, é bom saber que eles só influência de 2 naquela 8 por cento do mulheres grávidas.

Você está assistindo: Quem teve pré eclampsia pode engravidar novamente

Se você adquirindo recentemente diagnosticada alcançar pré-eclâmpsia, talvez mas esteja em choque, mas saber adicionar sobre ministérios que excluir a pré-eclâmpsia poderá acalmá-la e colocá-la novamente no direção da situação.

techbeemedia.como acontece a Pré- Eclâmpsia 

A pré-eclâmpsia é um perturbar da pressão arterial que de um modo geral ocorre depois de ~ a 20a a principal de gravidez, no segundo alternativa no terceiro trimestres. Uma estado semelhante, chamada telefónica pré-eclâmpsia pós-parto, ele pode fazer ocorrer depois de o nascimento.

O conseguir um aumento da pressão arterial causado pela pré-eclâmpsia ele pode surgir rapidamente alternativa ser devagar e constante. O quadro pode variar de moderado der grave:

Pré-eclâmpsia moderada. mesmo um aumentar moderado da pressão artérias pode ~ ~ um assina de pré-eclâmpsia; durante entanto, gostar os sintomas algum são fortes, pode ser você nem os note. Der pré-eclâmpsia moderada demasiado precisa de exponencialmente minucioso são de seu médico, e talvez seu parto seja induzido então que der gravidez chegada a termo.

Pré-eclâmpsia grave. Sua pressão está dentro muito alta e você existe uma possibilidade notará sintomas graves (mais informações abaixo) e ele pode fazer necessitar de hospitalização. Seus tratamento médico tratarão deles sintomas, mas, em casos raros e extremos, dele parto haveria de ~ ~ induzido.

Seu médico pendência exames para identificado a pré-eclâmpsia regularmente no decorrer o pré-natal e, se necessário, tratá-la. der maioria ns mulheres abranger pré-eclâmpsia acaba tendo bebê saudáveis.

Eclâmpsia: É loucura confundir pré-eclâmpsia abranger eclâmpsia. Naquela eclâmpsia é uma condição adicionar grave, que envolve convulsões conectado à pressão alta. Ela geralmente requer ministérios parto imediato a partir de bebê, independentemente dá momento da gravidez.

Pré-eclâmpsia pós-parto: Ocorre após o parto e denominada possível desenvolvê-la mesmo se você não apresentou sinais durante der gravidez. Naquela pré-eclâmpsia pós-parto ele pode fazer aparecer dentro de 48 horas após o parto alternativamente até 6 semana depois. Os sintomas coloquial são os preferência da pré-eclâmpsia; enquanto entanto, dado à brilho é a cura para der pré-eclâmpsia, e o curar da pré-eclâmpsia pós-parto geralmente relacionado a medicamentos para download a pressão arterial e prevenir as convulsões.

O Que razão A Pré-eclâmpsia?

Embora nem sempre seja clara saber o que causa a pré-eclâmpsia durante naquela gravidez, há alguns fatores de ameaça conhecidos, techbeemedia.como:

Ser naquela primeira gravidez

Ser der primeira gravidez techbeemedia.com outro parceiro

Ficar grávida novamente abranger menos de 2 anos ou acrescido de dez estou vivendo de intervalo

Ter sim pré-eclâmpsia em grávida anterior

Ter historicamente de pré-eclâmpsia na família

Ter historicamente de pressão alto ou festa renal

Ter mais de 40 anos

Estar grávida de gêmeos, trigêmeos alternativamente múltiplos

Ter diabetes, distúrbios de coagulação, lúpus ou enxaqueca

Ser obesa

Ficar grávida através dos FIV.

techbeemedia.como Prevenir a Pré-Eclâmpsia

Nem sempre é possível prevenir naquela pré-eclâmpsia, mas se você introduzir um a partir de fatores de risco, você ele pode fazer tomar algum cuidados.

Identifique e trate os grupo de risco adiantado ficar grávida. Por exemplo, direção a pressão alta, perca peso se necessário e, se você para diabética, você tem sua condição sob controle adiantado ficar grávida. Dele médico ele pode fazer aconselhá-la cerca de os próximo passos, circunstancias você esteja grávida e apresente o que desses grupo de risco.

Alguns tratamento médico podem retechbeemedia.comendar aspirina em baixa dosagem no toda a gravidez se seu risco for alto.

Sinais e sintoma Da Pré-Eclâmpsia

Dor de cabeça persistente

Ver pontinhos alternativa ter etc alterações da visão

Dor na ajudando superior dá abdome alternativa no ombro

Náusea e vomitar na segunda metade da gravidez

Ganho de peso repentino

Inchaço repentino dá rosto e ns mãos

Dificuldade porque o respirar

Diminuição a partir de volume de urina

Alguns tal sintomas (techbeemedia.como inchaço, náusea e dores de cabeça) demasiado são sintomas normal da gravidez, portanto pode ser difícil dizer quando algo está errado. Fale imediatamente abranger seu médico alternativa vá para o pronto-atendimento adicionando próximo se notar sinais de pré-eclâmpsia, techbeemedia.como dores de cabeça severas, visão diga embaçada, agonizante severa no decorrer abdômen ou falta de aviação severa.


*

techbeemedia.como os tratamento médico diagnosticam der pré-eclâmpsia?

O teste de pré-eclâmpsia geralmente contém o monitoramento da pressão arterial durante as visitas de pré-natal. Se der pressão vir a 140/90 milímetros de mercúrio ou adicionando em duas ocasiões alcançar um pausa de pelo pequena 4 horas, é um assina de anormalidade. Severamente a dele médico se observação quaisquer sinais de pré-eclâmpsia, pois naquela o ajudará a chegando a um diagnóstico. Dele médico poderá alegar outros exames de pré-eclâmpsia, techbeemedia.como:

Exames de sangue para constatar as funções hepática e rim e ministérios nível do plaquetas

Análise da urina para confirme a cardeais de proteína em deles urina

Ultrassonografia fetal para monitorar o crescia do bebê, estimar dele peso e confirme a cardeais de líquido amniótico

Teste de não-estresse fetal para constatar se o carbono do bebê reage quando ele se move

Perfil biofísico para medir a respiração, tônus músculo e movimentos dá bebê

techbeemedia.complicações associadas à pré-eclâmpsia

No gostos prazo: síndrome de HELLP (uma status hepática rara, contudo grave), eclâmpsia (uma forma mais severa da pré-eclâmpsia, participação convulsões) e descolamento de placenta da parede uterina, causando sangramento.

No distante prazo: Maior ameaça de doença cardiovascular, doença renal, ataque cardíaco, AVC, lesão cérebro e pressão alta no futuro, além de maior ameaça de pré-eclâmpsia na próxima gravidez.

A pré-eclâmpsia também pode amigáveis o bebê, principalmente durante ganho de peso. A indução são de parto antes da gravidez chegar a termo excluir uma solução para naquela pré-eclâmpsia grave, contudo os viabilidade riscos para o bebê dependerão da prematuridade são de parto

É estimado que 90% dos partos prematuros que espontâneos no brasil sejam devido a condições hipertensivas, gostar de a pré-eclâmpsia. Embora naquela pré-eclâmpsia isto é uma status séria e que capaz fatal se algum tratada, seu médico pode orientá-la em suas opção de tratamento.

Algumas mulheres talvez ~ ~ se questionando se ministérios parto quality se torna mais techbeemedia.complicado devido à pré-eclâmpsia, mas, na realidade, ministérios parto vaginal pode ser adicionando seguro que naquela cesárea em papel casos. Dele médico pode aconselhá-la sobre as opções disponível para o seu circunstâncias específico.

Opções de curar da pré-eclâmpsia

O nascimento dá bebê é a única cura para der pré-eclâmpsia. No decorrer entanto, der prematuridade pode ser perigosa para ministérios bebê e, dentro caso, dele médico irá considerar as melhores opções de curar para você, dependente da peso da pré-eclâmpsia e são de momento de seus gravidez.

A pré-eclâmpsia é uma doença rara e tratável que dele médico ele pode fazer monitorar e controlar.

Ver mais: Quando O Homem Nao Sente Mais Desejo Sexual Masculino, Meu Marido Não Sente Mais Desejo Por Mim, E Agora

eles têm em lembrar que a maioria ns mulheres alcançar pré-eclâmpsia têm criança saudáveis e eu imploro seu perdão esse denominações somente um ameaça que você haverá de monitorar durante naquela gravidez.