Toggle navigation
*

Projota nós bastidores são de clipe a partir de Salmo 23: “Essa canção é sobre techbeemedia.como a sociedade nos afeta” (Foto: pedro Dimitrow)


Projota falou abranger exclusividade vir site, direto da deles casa, onde isto é em quarentena techbeemedia.com a mulher, Tâmara Contro, e naquela filha, Marieva, de apenas um 2 meses. Canção e ministérios clipe inspiram força, reflexão, mas demasiado uma visão desoladora são de tempos o que vivemos. Tenho um quê de premonição? “Nunca imaginei o que estaríamos vivendo algo tão maluco quantos agora. Nunca vivemos père parecido abranger isso, algum tinha gostar de prever. Escrevi essa música em novembro a partir de ano passado. Contudo é óbvio que existência sintonia. E isso denominações questão dá quanto você permitido que sua mente e seu carbono estejam conectados aos eventos do mundo. Dá quanto você isto é conectado techbeemedia.com sua techbeemedia.comunidade, dele universo, alcançar o mundo ao redor. Naquela partir a partir de momento que me sensibilizo, canto. É assim desde os meus 16 anos, quando techbeemedia.comecei a cantar rap. Canto as alegrias e as dores, os acontecimentos”, analisa Projota, e revela o que uma a partir de inspirações estéticas, de língua para emprego videoclipe adquirindo o grande “O livros de Eli” (2010).

Você está assistindo: Quem não tem religião mas acredita em deus

“Esse filme tem essa coisa na trama do pós-apocalíptico. São de guerreiro que do esperança para ministérios que restou são de mundo, para os que restaram. Eu sou feliz techbeemedia.com o resultado da música, contudo triste alcançar tudo o que sobrenome levanta, e abranger o eu imploro seu perdão estamos vida agora”.


*

“A partir a partir de momento o que me sensibilizo, canto. É então desde os meus 16 anos, enquanto techbeemedia.comecei naquela cantar rap. Canto as alegrias e together dores, os acontecimentos” (Foto: peter Dimitrow)


O rapper conta que ministérios previsto era lançar primeiro a canção “Ombrim” – o que tem em dele videoclipe Lázaro Ramos e Tais Araújo, mas decisão mudar os planos. “Eu algum poderia lançar neste tempo uma canção de festa, contudo acredito em “Salmo 23” por ser uma música que discursos dos nosso problemas, mas demasiado sobre a esperança e as transformações desde que se tenha fé e bem vontade”, explica.

Na techbeemedia.composição, o pintor é certeiro na provocação, techbeemedia.como no trecho: “Se eu vacilar na açúcar eu levo 80 tiros e together verdades eu imploro seu perdão eu borda ninguém você quer ouvir”, em o que menciona ministérios preconceito eu imploro seu perdão enfrenta ~ por ter se tornado um rapper que dar sucesso durante mainstream. E excluir contundente quando falar de um recorte da realista brasileira: “…Ces havida pensando em número de views. Ces tão descer em fake news, ces eles são burro, ces olhar eu. Cês quer estar presidente do brasil mas algum falam um pio se seu marketing algum escreveu”. E explica: “A ideia é disse de gostar sentimos deficiência de um líder, lá estamos sem nenhum para acreditar há bastante tempo”.


*

“Quis trazer a reflexão ao pensarmos em eu imploro seu perdão mundo teremos para direto no futuro. Pensei na minha filha Marieva, ela também está na letra” (Foto: pedro Dimitrow)


O clipe dirigido por Mariana Zdravca foi gravado em março, techbeemedia.com mais de 100 techbeemedia.compatriota em uma briga de Paulínia, no domestic de elas Paulo, e retratou um cenário de enfrentamento a partir de obstáculos, são de “inimigos”, mas sem deixando de monitor em frente, techbeemedia.com esperança. “Quis trazer der reflexão para pensarmos em que mundo teremos para diretamente no futuro. Pensei na minha filha Marieva, ela ~ está na letra”.

E techbeemedia.como tem sido seus rotina alcançar ela em casa? “Sinceramente, andar cansativo. É nosso primeiro bebê, estamos nós dedicando ~ por máximo. Já que teríamos babá, mas tínhamos ns ajudante em casa, e por enquanto estamos fazer tudo sozinhos, techbeemedia.como tem o que ser, contudo cansa”, admite. “Mas claro, que que podemos esquecer no nossos privilégios, então, contudo do cansaço, estamos aceitar de letra, isto é tudo bem. Minha família também está bem, tudo de próximos, que tenho dá que reclamar”.

Nas último semanas, Projota postou em seu Instagram uma foto abranger a pequena, em o que os dois faziam a mesma pose, e a legenda dizia que estaria esperando naquela quarentena passar. “Está sendo incrível poder diretamente intensamente aqueles primeiros meses ela tão de perto, sabe? A elétrico dessa pose denominada a seguinte: eles vive alcançar essa attitude e der Tami estava techbeemedia.com a máquinas fotográficas na hora e tenho registrar, permaneceu perfeita”, derrete-se.


*

“Está sendo incrível poder viver intensamente aqueles primeiros meses ela tão de perto, sabe? A biografia dessa pose denominada a seguinte: dispõem vive techbeemedia.com essa pose”(Reprodução Instagram)


Ele techbeemedia.comenta para suas preocupações abranger as resultado da pandemia são de Covid-19. “Dá extremamente medo, não conseguimos ter ainda tipo de previsão. Já li que tudo pode se normalizar apenas ano o que vem. Tem naquela questão da vida do pessoas, tem der questão financeira”, observa. “ É tantos, muito louco pensar sobre isso, tenho uma filha pequena, uma trabalho que envolve ajunta as pessoas. Que posso deixar de pensei que a carreira na a música pode ser gostar de um sopro. Tenho dez anos na estrada e tudo tem dado muito certo. Contudo todo ano, contudo de todo trabalho, penso que pode acabar, nunca achei que sou intocável. Adicionando do eu imploro seu perdão tudo, trabalhar, fazer shows, me a partir de força, é pela isso o que estou pela aqui. Demasiado quero construir um futuro para minha filha, então preciso ter fé, esperança”.

O músico discursos ainda, da importância de cantar rap no panorama de hoje. “Nos momentos familiar o lab se dar ainda adicionando necessário. É música que do voz a quem que se sente abranger voz. Obtivermos assim o que me sentia na adolescência, pela isso davam cantar”, lembra. “ aqueles música que certo lançando, “Salmo 23”, traz reflexões, questionamentos, predomina para de quem precisa de voz. Essa oração denominada uma injeção que híbridos autoestima, força e amor. Escutando tu se sente amado, abranger relevância para alguém, idênticas que seja alguém que você que pode ver, tocar. Mina sensação, denominada que tem alguém que intercede pela mim, e eu imploro seu perdão se mim estiver na lama ou na fronteira do precipício, importar me filhote a voar se mim estiver caindo. Um cara que acreditam em divino não ele pode ter vergonha de disse dele. E mim já tive, contudo hoje falo o máximo que mim puder. Da minha maneira, alcançar meu rap. Isto salmo me fortalece”.

Ver mais: Quantos Por Cento Usamos Do Nosso Cérebro ? Será Que Utilizamos Apenas 10% De Nosso Cérebro

E para naquela você canta “Salmo 23” hoje? “Para gente que está indo para o hospitais trabalhar, pegando condução, se putt em ameaça para servir, ajudar. Porque o os médicos, enfermeiros, garis, policiais, caminhoneiros, que essa música possa deu-se a sobrenome esperança, força, energizar, cruzando um pouco do que sinto cantando, porque nossa destino depende da destino deles, do trabalhar deles”.


*

“Desejo que essa música possa dar a eles esperança, força, energizar, atravessar um pouco a partir de que sinto cantando” (Foto: pedro Dimitrow)


coronavírus, Covid-19, Heloisa Tolipan, Projota, quarentena, rap, rapper, Salmo 23, site Heloisa Tolipan
*

*
" data-image-caption="Gabriel emprego Pensador, ainda abranger a agonizante pela morte do pai, retorna ~ por palcos: ‘O rap excluir poesia o que traduz emoções’

gabriel O Pensador, ainda alcançar a agonizante pela morte do pai, retorna aos palcos: "O rap denominações poesia o que traduz emoções"
*
" data-image-caption="Rafaela Villella: cantora trans, ex-backing vocal de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, brilha em clipe dirigido através dos Cleo

Rafaela Villella: cantora trans, ex-backing vocal de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, brilha em clipe dirigido através dos Cleo