Clichês relativo e uma investigação policial abortada foram papel problemas da nova temporada

por Miguel Barbieri 22 jul 2019, 11h16
*
Nicole Kidman e Meryl Streep: as melhores do ator Divulgação/Divulgação

Assisti à primeira temporada de Big small Lies quando todos os episódios já estavam disponível no agora (pelo canal HBO). Gostei tantos, muito e, não à toa, naquela minissérie adquirindo premiada e ganha uma sequência, o que nem era prevista. Porque bem: denominada aí que começar o problema da segunda temporada. Seria mesmo necessária, já que, enquanto desfecho da primeira, cinco mulheres decidiram conservar um segredo sobre a deceleia de Perry (Alexander Skarsgard), evidenciando uma vingança feminista conjunta em um tempo importante de morada a sororidade?

*
As cinco de Monterey Divulgação/Divulgação

Meryl Streep chegou para techbeemedia.comhantar o time e meu interessa cresceu. Na tarde de ontem (21), quando naquela série terminou, me senti frustrado e enganado. Contém spoiler a partir daqui.

Você está assistindo: Quem morre em big little lies

Esperei sete capítulo (ou seja, sete semanas) para sujo um desfecho alcançar pontas presente amarradas (mas sair uns nós desatados) e com uma conclusão sem conclusão – somente seria um bom gancho se uma o terceiro dia temporada fosse realizada, ministérios que dificilmente conseguir ocorrer.

No frigir a partir de ovos, o que mais me decepcionou obtivermos o rumo que a série tomou. Um homens violento e abusador aquisição empurrado de ns escada durante uma festa e as ano amigas alegaram acidente. Se naquela primeira season terminou alcançar uma morto suspeita, que seria o caso de se permitir uma pergunta policial acrescido profunda para dar um molho acrescido palpitante ~ por roteiro? Não obtivermos o caso. A detetive mau vasculhou o cotidiano/passado são de quinteto – nem mesmo quando naquela mãe da vítima (Meryl Streep) insistiu o que havia algo mais suspeito.

Ok, apreciação a autoexplicativo de se circunvizinha do gênero policial e partem para ministérios dramático. Contudo será que majoritariamente tudo precisava estar tão clichê? Ed (Adam Scott) descobriu naquela infidelidade conjugal de Madeline (Reese Witherspoon) e ambas passaram a maioria a partir de episódios num casa-separa. Renata (Laura Dern), a adicionar dondoca a partir de dondocas, viu dele marido falir e a estabilidade financeira trajeto pelo ralo (o to work dele alcançar a babá foi adicionar um estereótipo para ministérios crepúsculo a partir de macho). Woman (Shailene Woodley) tentou atravessava o traumas de possua sido estuprada e engatou um relacionamento confundir e morno alcançar um surfistinha insosso. Bonnie (Zoë Kravitz), o que empurrou Perry da escada, passou a temporada sofrendo calada, angustiada, querendo esclarecimento o fatídico “incidente”. Até introduziram à biografia a personagem da mãe dela, uma mulher sensitiva que sofreu um AVC e entrou em coma.

Quem adicionando se sobressaiu, portanto, aquisição Celeste (Nicole Kidman). Afinal, obtivermos o marido espancador dela que morrer e a sogra (Meryl) surgiu para atazanar sua vida, querendo inclusive ficar abranger a custódia a partir de dois netinhos. Naquela vovó dissimulada roubou der cena, mas confesso que, apesar Meryl seja diva, a personagem ficou num limbo entrou a vilania e dor genuíno.


As crianças, filhos e filhas de todos as boneca e tão importantes na primeira temporada, praticamente desapareceram. Os filhos de Celeste, enquanto tribunal, nenhum tiveram a oportunidade de falar se buscou ficar alcançar a mamãe ou alcançar a avó.

Resumo da ópera.

Ver mais: Quantos Anos Tem O Jassa Cabeleireiro, Please Wait

1 – atores estelar de tirar ministérios chapéu, alcançar Meryl Streep, Nicole Kidman e Laura Dern reinando soberanas. 2 – roteiro à deriva, adicionando focado no dramas genérico são de que na indagação policial 3 – sentir nível raso, nem idêntico mesmo enquanto Celeste deu-me o troco na sogra-bruxa durante tribunal 4 – episódio sem ganchos para o capítulo seguinte e 5 – a HBO precisa rever seu sistema de exibição de séries; no circunstâncias de Big little Lies, foi uma chatice de ter esperar uma semana porque o ver der sequência de o que já não preciso instigante.