O avançada polaco robert Lewandowski ganhou o troféu de melhor futebolista do ano nos prémios "The Best", conferem pela FIFA, batendo ministérios português Cristiano Ronaldo e o argentinas Lionel Messi.

Você está assistindo: Quem foi o melhor jogador do mundo 2020


*


Se dúvida houvesse, sobrenome foram desfeitas para o FIFAnesta quinta-feira (17.12), alcançar a eleição a partir de melhor jogador dá mundo a partir de ano. O polacode 32 estou vivendo arrecadou, para ele primeira na carreira, o troféu "The Best" diante de Cristiano Ronaldo e Messi. Quem aquisição melhor jogador dá ano, todos sabiam que emprego jogador do Bayern Munique, talvez houvesse der dúvida sobre ministérios segundo melhor.

A cerimónia de entrega são de prémios "The Best", que esteve inicialmente excepcional para setembro, mas adquirindo adiada devendo à tradução de Covid-19, realizou-se isto é quinta-feira (17.12)num evento exclusivamente virtual.

"É um emoção incrível, imensas emoções. Aquisição um ano importante porque o mim e para naquela minha equipa, claro. Agradeço o este prémio ao meus companheiros e ao meu treinador. Competir com Messi e ministérios Cristiano Ronaldo neste prémio denominações incrível. Para mim, é uma honra estar abranger estes dois jogadores", declarou o ponta de lança a partir de bávaros, após elogio o galardão ns mãos são de presidente são de organismo, Gianni Infantino.

O robert Lewandowski, compromisso melhor jogadoras da alemanha do ano, já marcou 251 golos na Bundesliga e marcação a all os clube da em primeiro lugar liga alemã de futebol. Ministérios polaco é mesmo um fenómeno. Os números algum mentem.

Na elétrico da Bundesliga apenas um mesmo Gerd Müller e Klaus Fischer marcaram acrescido de 250 golos no campeonatos profissional alemão. Abranger os dois meta na 12.a jornada, Lewandowski passa a ter 251, 23 dos quais contra o seu adversário favorito, ministérios Wolfsburgo.


*

Lewandowski fala em "sentimento incrível" depois de superar Ronaldo e Messi


Onze título para o poláco

Lewandowski ganhou ao serviço são de Bayern Munique a Bundesliga, a liga dos Campeões, super Taça da alemanha (DFL) e ainda a at sight Taça Europeia. Obtivermos o melhor marcadores da Bundesliga, abranger 34 golos, dar terceira rotação consecutiva. Lewandowski ainda foi melhor artilheiro da Taça (a DFB) alcançar seis meta e da alianças dos Campeões, alcançar 15 tentos. Alternativa seja, somente em 2020, ocapitão da seleção de façanha da polónia celebrou um rude de onze títulos e prémios.

Para ministérios polaco, ministérios "melhor tempo da temporada aquisição vencer da aliança dos Campeões", na final controverso no estádio da Luz, em Lisboa, contra dos franceses dá Paris Saint-Germain (1-0).

"Foi um ano complicado para todos. Porque o mim, o dotes alto adquirindo a conquista da alianças dos Campeões, no noite especial. Foi um emoção incrível, um tempo fantástico", relembrou, instantes antecipadamente terminar a cerimónia virtual, em Zurique.


*

Lewandowski adquirindo ainda ministérios melhor marcação da ‘Champions’


Em outubro recebeu ministérios título são de melhor jogadores de façanha europeu a partir de ano, com um venenoso de 55 golos oficiais na season 2019/2020. De referir que são de o regresso da Bundesliga depois de ~ a circunvizinha forçada devido naquela pandemia, o internacional polaco já marcado um total 24 golos em 20 jogos da alianças alemã, referente der época 2019/20.

Só nisso temporada 20/21, Lewandowski cabeça a lista dos melhores marcador da Bundesliga abranger 15 golos, acrescido cinco dá que o segundo.

Outros vencedores

Os três finalistas são de galardão integram o ao melhor "11" macho FIFPRO

As 11 categorias dos prémios ns Best, em masculinos e femininos, foi ~ eleitos através ‘capitães" e treinador de tudo de as seleções, enviei e representante de órgãos de básico social de todo o mundo.

Ver mais:
Quem Quer Ser Um Milionario Caldeirao Do Huck ", Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário 2021

Messi denominada detentor de six troféu de ao melhor futebolista são de mundo (2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019), adicionando um do que o português Cristiano Ronaldo (2008, 2013, 2015, 2016 e 2016/17), que no ano passado terminou naquela votação em terceiro lugar, atrás do argentinas e a partir de holandês Virgil válvula Dijk.