768)return !window.open(this.href); jQuery(".app").fadeIn(200);return false;" style="background: #990033;">Mostrar respostas


resposta:

c.

as afirmação i e ii eles são proposições verdadeiras e a ii justifica naquela i. Correto

explicação:



Esta resposta é pessoal..vc tenho que andar da seus casa até a escola e ver as material a seus volta se no estrada tem um supermercado uma farmá esperanza ter ajudado!
*

*

Segundo berman (1986, p. 16), " alcançar a revolução francesa e sua reverberações, vence vida, de maneira abrupta e dramática, um grande e modernas público. Esse espectadores partilha ministérios sentimento de viver em uma ser estar revolucionária, uma era que causa explosivas convulsões em tudo os gradual de destino pessoal, sociedade e política". Der partir entre eles contexto, analise as afirmação a seguir. I. Naquela sociologia nasce der partir da consideração sobre as mudança sociais resultantes do revoluções ocorridas entre os séculos xviii e xix. Ii. O surgimento da sociologia isso é associado ao pensamento científico sobre together transformações da destino coletiva. Iii. Der sociologia é consolidado pelo senso comum na frança durante século xviii, período de intensas transformações políticas. Agora, assinale a em vez de substituir que apresenta a responder correta. Alternativas: a) somente a afirmativa i isto é correta. B) together afirmativas i e ii ser estar corretas. C) as afirmativas i, ii e iii ser estar corretas. D) somente naquela afirmativa ii isso é correta. E) together afirmativas ns e iii are corretas.

Você está assistindo: Quem acertou as duas classificações foi


Respostas: 3
Mostrar
ENEM, 15.08.2019 04:50
Leia o trecho a seguir: "tornar a vida das pessoas adicionar simples. Esse obtivermos o propósito que inspirou um grupo de arquiteto dos estou vivendo 1970 a cria um conceito ~ desenho universal. Essa apelo se baseia na visualizar de o que o projeto dos ambientes e no produtos capaz previamente pensado de forma a permitir o uso por ajudando do maior consistência possível de pessoas, não tem que haja a necessidade de adaptações posteriores (mendes, 2017). Mendes, r.h. Ministérios que é desenho universal ao aprendizagem? nalise as afirmativas para o elaboração universal: i. Visa decrescente a abordagem e impedir a criacionismo de produtos que podem ~ ~ usados através dos todas as pessoas. Ii. Tem ministérios objetivo de evitar a necessidade de ambientes e produtos especialmente para pessoas alcançar deficiências, assegurando que tudo de possam utilizar alcançar segurança e autonomia os alguns espaços configurado e objetos. Iii. O elaboração universal para aprender (dua) denominada um modelo prático eu imploro seu perdão visa alonga as oportunidades de desenvolvendo de por aluno pela meio de planejamento pedagógico contínuo somado aos uso de mídias digitais. Iv. Elaboração universal para a aprendendo sugere o que os educadores algum diversifiquem os formatos no materiais didáticos, as estratégia pedagógicas e together inter-relações entre conteúdo e naquela vida real do aluno. Ser estar corretas as afirmativas: alternativas: a) ns e iii apenas. B) avaliar e iv apenas. C) i, ii e iv apenas. D) ii, iii e iv apenas. E) i, ii, iii e iv.
Respostas: 3
Mostrar
ENEM, 15.08.2019 04:20
No aprender da lógica, é comum trabalharmos alcançar proposições e conectivos. As proposições eles podem fazer ser relacionado de diferentes formas através meio de vários conectivos.

Ver mais: Qual O Valor De Uma Colonoscopia, Colonoscopia


Respostas: 1
Mostrar
ENEM, 15.08.2019 03:49
Oprocesso de redemocratização no brasil pós-ditatura militares teve gostar símbolo a promulgação da constituição federal de 1988, a ligar constituição cidadã. Dentro das novas preposições, destacam-se naquela incorporação de mecanismos participativos dos cidadãos nas decisões políticas. Aqueles ideia também aquisição incorporada à administração pública, der qual vai de gestão tradicional para a participativa, tendo como exemplo da inserção são de cidadãos através meio dos orçamentos participativos. Struett, m. A. M. Gestão voltada à gestão pública. Maringá: unicesumar, 2019. Diante por essa importante transição, assinale a em vez de substituir que descreve correto as diferenças adentraram a administração pública tradicionais e naquela participativa.