Pela 14ª rodada a partir de Eliminatórias porque o a copa do Mundo de 2022, der seleção brasileiros retorna aos campos, para ministérios último jogo a partir de ano. Der partida ainda tem um detalhe naquela mais: será anti a Argentina. Desta vez, o clássico ocorre na casa dos hermanos, algum em Buenos Aires, como esperado, contudo em san Juan.

Com os 19 milhares ingressos colocar à venda esgotados, a equipe liderada através dos Tite chega vir Estádio San juan del Bicentenario abranger a tranquilidade de já estar alcançar o passaporte carimbado para o mundial no decorrer Qatar, mas, em compensação, não tem o áustria 10. Com dores musculares, Neymar nem viajou para der Argentina, e, são de outro lado, Messi já obtivermos confirmado gostar de titular.

Para se classificar, além disso de vencer, der equipe deve torcer para que dois seleções do grupo composto através dos Chile, Colômbia e Uruguai não vençam. Em situação de empate, uma do duas que poderá vitória o Peru.




Você está assistindo: Que horas e jogo do brasil

Local e horário

A coincide ocorre esse terça-feira, 16, durante Estádio San depois de ansan del Bicentenario, em san Juan, às 20h30 (Horário de Brasília).

Onde assistir

Na TV aberta, o jogos será transmitido pela TV techbeemedia.com. Fazendo operadoras por assinatura, naquela exibição fica por conta da Sportv.


O futuro do garimpo ilegal durante Rio Madeira
*

O emergência da mudança Ômicron e dele impacto no Brasil
*

Ricardo pão de Barros: Deixamos de ~ ~ modelo porque o virar um país sem operação no lutar à pobreza
*



Ver mais: Qual O Melhor Pente Para Cabelo Cacheado, Sandragomesirara

Votação da PEC dos Precatórios; ‘casamento’ de Bolsonaro abranger PL; monitoramento da Ômicro
*

Argentina

Provável escalação: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e marcos Acuña; Rodrigo De Paul, leander Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e angel Di María

Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil

Provável escalação: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, escotilha Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius pequena (Antony); Matheus Cunha.