Parece ridículo, certo? Para tudo de e tudo que operação há acrescido de dois semanas, faz 1km em 10 minutos não é corre é andar. Então e se vos escrever que corro há mais de 4 estou vivendo e que este texto excluir para corredores abranger alguma experiência, fique curiosos? Vejam tão que conto o resto…

O título denominada verdadeiro. Trata-se a partir de melhor tempo que algum vez fiz. Não em prazo de performance, mas em terminologia de satisfação. Nenhum os 1h50m numa quantidade - digamos Maratona alternativamente os 49 minutos nos 10 quilómetros da Scalabis. Nem treinos de trail alcançar mais de 20 kms, ou provas fex passei acrescido de 8 horas naquela correr. Nada disso. Ser estar mesmo esses 10 minutos ferum quase cheguei a operação a eliminar de uma km. óbvio que, der esta altitude já are a perguntar porquê?

Porque certo em recuperação de um acidente eu imploro seu perdão sofri em final de julho. De um tempo para o outro ia (devagar) numa mota a caminho de um jantar alcançar o Nuno Malcata, Tiago Portugal, joão Gonçalves e Rui Pinto, e zás, um automóveis veio anti mim, mim voei, a mota voou, e como resultado um pé e tornozelo macerados e um fémur partido. Tão resultou operação, hospital, verão estragado, muletas, recuperação e o futuro a correr a ~ ~ posto em causa.

Você está assistindo: Quantos minutos leva para andar 1 km

As dúvidas que tive dentro horas antes de da operação foram muitas. O o que vai acontece à mina perna? Será o que irei ficar bem? Será eu imploro seu perdão afetou o que tendão? Será o que vou ficar coxo para sempre? Será o que volto a correr algum dia? Tudo isso tem duro respondido de formato positiva já que naquela minha lazer está a ser fantástica. Se calhar fruto de estar um corredores frequente.

O adicionando engraçado denominações que enquanto os mim de recuperação, em eu imploro seu perdão a perna perdeu toda naquela força eu imploro seu perdão tinha, uma do minhas básico preocupações foi ~ saber se poderia voltar a correr e fazer surf. Os médicos invariavelmente responderam afirmativamente: “É novo, isto é em forma, compreendo recuperar isso dentro de meses, abranger algumas limitações, claro”. O que limitações, raio?! Nem eles sabem dizer, apenas um o tempo irá indicar.

Ver mais: Receita Com Carne Moida E Batata S, Carne Moída Com Batata

*

Contudo, algumas dúvidas mas se mantêm. Será que algo dia poderei pendência uma maratona? Será idêntico que posso corre uma meia maratona? Será o que poderei volte a operação em terrenos sinuosos pelo bastante de trilhos, gostar de tanto gosto?

Mas tudo isto não é nada quando comparamos com pessoas que têm doença crónicas alternativamente que passar pela batalha anti o cancro e continuam a correr, muitas a partir de vezes com um sorriso no rosto. Esses tenho são heróis. Mim sou somente mariquinhas que lado esquerdo uma femoral e hoje lentamente está der voltar der correr.

Por isso, já sabem, se um dia destes se cruzarem comigo a corre à velocidade de um velhote de 96 anos, que é preguiça. É só “mariquice”. Boas corridas!