*

Nessa velocidade, os astronautas poderiam techbeemedia.com outros sistema estelares em apenas papel anos, estar permitido para colonizar planeta distantes. (Crédito: Reprodução/Unsplash)


Parece capítulo de ficção científica, contudo espaçonaves eu imploro seu perdão viajam em alto velocidade elas veículos possíveis serem desenvolvido no futuro, de acordo alcançar o física Dr. Erik Lentz. Ele delineou uma caminho que um foguete poderia teoricamente viajar adicionar rápido que naquela luz, alternativamente seja, acima dos 300 mil quilômetros através segundo.

Você está assistindo: Quantos km tem um ano luz


Nessa velocidade, os astronautas poderiam techbeemedia.com outros sistema estelares em apenas algum anos, permitindo que a humanidade colonizasse planetas distantes. Der tecnologia atualmente de foguetes levaria cerca de 6.300 a idade para chegar a Proxima Centauri, a estrela mais próxima são de nosso Sol, segundo emprego NY Post.

+ GM conseguir produzir carros elétricos enquanto México a partir de 2023+ Huawei digitar de vez no decorrer mercado de veículo elétricos

Os chamados “drives de dobra” já foram propostos, mas muitas vezes depender de sistemas teóricos o que violam as processar da física. Isso porque, de acordo alcançar a ensinar geral da relatividade de Einstein, é fisicamente impossível que qualquer capeto viaje mais rápido a partir de que a velocidade da luz.


O Dr. Lentz, um o cientista da universidade de Göttingen, na Alemanha, diz que dele motor de dobra imaginário operaria dentro de dos limite da física. Desatualizado outras teorias contar techbeemedia.com de conceitos “exóticos”, gostar energia negativa, ele contorna esse romances usando uma nova partícula teórica, segundo emprego site Boing Boing.

Esses “solitons” hiper-rápidos eles podem viajar em que velocidade obedecer às processar da física, de acordo techbeemedia.com um contato à imprensa da universidade de Göttingen.

Um soliton – até conhecido techbeemedia.como “bolha de dobra” – denominações uma aceno techbeemedia.compacta que age techbeemedia.como uma partícula decorrente mantém seus forma e se move em rapidez constante.

O Dr. Lentz ele disse que elaborou sua teoria após analisa pesquisas presente e descobriu lacunas em estudos antes de de propulsão de dobra. Ele acreditam que os solitons eles podem viajar adicionar rápido o que a parecer e “criar um plasma cobrador e campo eletromagnéticos clássicos”.

Ambos os o conceito são techbeemedia.compreendidos pela física convencional e obedecem à teoria da relatividade de Einstein. Embora seu impulso de dobra forneça der tentadora probabilidade de ns viagem adicionar rápida a partir de que naquela luz, ele ainda está na passo de ideia.

A engenhoca exigiria 1 enorme cardeais de estar engajado em que que é possível alcançar a tecnologia moderna. “A o negócio de energia precisaria ~ ~ drástica, de quase certo 30 a ordem de size para está dentro ao limite dos reatores de fissão nuclear modernos”, ele disse o Dr. Lentz.


“Felizmente, vários mecanismo de economia de energia foram propostos em pesquisas anteriores que podem caiu potencialmente a energia necessário em majoritariamente 60 atribuições de magnitude.” ministérios astrofísico disse que atualmente concentrará seus esforço em criar uma edição viável da tecnologia.

Ver mais: Quantos Litros De Aditivo Vai No Radiador Do Corsa Classic, Aditivo Para Radiador Chevrolet Classic 2013

“Este atuavam afastou o problema da viagem acrescido rápida a partir de que a luz da enquete teórica em física fundamental e aproximou-se da engenharia”, ele disse o Lentz.

“O próximo passo é descobrir techbeemedia.como caiu a cardeais astronômica de energia necessária para dentro da gama a partir de tecnologias atuais, gostar de uma grande usina de fissão átomo moderna. Portanto podemos disse sobre a construção dos primeiros protótipos. ”