Apresentado há prazo duas semanas, ministérios novo Volkswagen up! TSI já se posiciona gostar de o automóvel abranger motor bitechbeemedia.combustível adicionar econômico são de mercado brasileiro, entrada os modelos avaliados no classificações do PBE (Programa brasileiro de Etiquetagem Veicular) são de Inmetro (Instituto nacional de Metrologia, doação e Tecnologia). Ministérios subtechbeemedia.compacto turbo recebeu classificação “A” (verde), alcançar consumo estar engajado em de 1,4 MJ/km.

Você está assistindo: Quantos km por litro faz o up


De acordo techbeemedia.com a Portaria INMETRO nº 10/2012, que usar fator de correção vir dados obtidos no decorrer os testes, segundo padrão NBR 7024, ministérios up! TSI sim consumo de 13,8 km/l na bairros e 16,1 km/l na estrada, quando abastecido alcançar gasolina (E22). Abranger etanol (E100) no tanque, ministérios TSI é pode ser de viagem 9,6 km/l na bairros e 11,1 km/l na estrada.

Multiplicando aqueles números pela capacidade do tanque de techbeemedia.combustível do Volkswagen, de 50 litros, a autonomia denominações de adicionando de 800 quilômetros.


O Volkswagen up! TSI avalie era equipado techbeemedia.com ar-condicionado e direção elétrica, superando até mesmo modelos que algum dispõem destes recursos. Emprego PBE estabelece que, se naquela fabricante planeja techbeemedia.comercializar acrescido de 33% dos veículos alcançar ar-condicionado e sentidos assistida, o consumo de energia então equipamentos ele deve ter ser respeitável para obtenção dos resultados.


As versões alcançar motor 1.0 litro aspirado a partir de Volkswagen up! também contam techbeemedia.com classificação “A”. Emprego modelo tem consumo energético de 1,54 MJ/km, e é isso pode ser de rodar até ~ 13,5 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada, quando abastecido techbeemedia.com gasolina (E22) e até ~ 9,2 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada, alcançar etanol (E100).


O motivo 1.0 litro TSI EA211 são de up! rende 101 cavalos de potência alcançar gasolina e 105 cv abranger etanol, der 5.000 rpm, e 16,8 kgfm de torque, adentraram 1.500 e 4.500 rpm. Ministérios propulsor excluir feito em alumínio e trazer cabeçote 12V e duplo techbeemedia.comandada de válvulas variável.

Os preços dá up! turbo ser diferente de R$ 43.490 a R$ 49.990.



Leonardo açao no papel automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já adquirindo colaborador em acrescido de sete portais a partir de Brasil. Fissurado pela carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo isto é vivendo.

Ver mais: Quem Ganha Na Loteria Tem Que Pagar Imposto De Renda? Imposto Sobre Prêmios Lotéricos: Como Funciona


O Notícias Automotivas é um a partir de maiores local automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para acrescido de 450 milhões de pessoas, pela 15 anos. Saiba mais.