"Disse eu imploro seu perdão ia casar": vice são de Grêmio conta tudo da polêmica alcançar Douglas beach e divulgação reação do meia depois de ~ "não" a partir de clube
Após atropelo, Müller do resposta sincera cerca de diferença entrou Bayern e Barcelona: "Não eles podem fazer igualar"
Jogar enquanto Brasil? Astro são de Manchester United cita Petkovic e diz: "Só ministérios Flamengo. Único. Abraço porque o todos"
Nada de Jesus! Zinho revela que técnico surpresa diretoria são de Flamengo: "Muita gente contava abranger ele"
"Decadência" e "não cabe para europeu League": jornais da espanha detonam Barcelona após eliminação histórica
BOMBOU: "fico" de Gallardo, jardim "decepcionante" de reforços no Newcastle e Flamengo anuncia técnicos português no time feminino
Galiotte explicação em detalhes por que aprovação de philip Melo não aquisição renovado e denominações otimista cerca de Abel: "Acredito que seguirá enquanto Palmeiras"
PSG x Liverpool? problema Madrid x Chelsea? olhe para potes e potenciais batida das oitavas de último da Champions
Já classificado, United leva reservas der campo, ver Greenwood anotar "pintura", mas apenas um empata alcançar o Young Boys

Apesar do amplo favoritismo dá Flamengo, que foi a campo alcançar todas as suas estrelas alcançar exceção de Arrascaeta, o Vasco aplicou um 3 naquela 1 histórico em principal de seu maior rival, nisso quinta-feira no decorrer Maracanã, em duelo válido para ele 9ª rodada do Campeonato Carioca. Léo Matos, Cano e Morato feito os gols dá time cruz-maltino.

Você está assistindo: Quantos jogos o vasco não ganha do flamengo

O triunfo a partir de Vasco, recém-rebaixado à series B, encerra uma sucessão de 17 partidas sem ganhando o rubro-negro, o que no acabando de a principal empilhou acrescido uma taça ao coroar ns de suas eras adicionando vitoriosas. Contudo em campo, o dinheiro e favoritismo do Flamengo que fez diferença.

Inscreva-se durante nosso canal!
*

Lives, conteúdo originais e o ao melhor da programação da techbeemedia.techbeemedia.com! Inscreva-se no decorrer nosso canal do YouTube, ative together notificações e que perca nem vídeo!

O actuais bicampeão brasileiro e da Supercopa adquirindo surpreendido logo de início alcançar o alvo de cabeça de Léo Matos vir 6 minutos de jogo.

O Vasco seguiu fiel à deles estratégia na etapa inicial. E, apesar do Flamengo ter conduziu perigo, Cano usado um passar de Morato ao 27 minutos e fuzilou together redes do gol de diego Alves.

No segundo tempo, ministérios Flamengo adquirindo para principal de virado e tentou desesperadamente o empate. Mas em um contra-ataque, Morato realizado o terceiro do Vasco e "matou" o jogo.

Nos acréscimos, Vitinho realizado o marcado de celebrado rubro-negro.

techbeemedia.com emprego resultado, ministérios Vasco discriminação um tabu de 5 estou vivendo em clássicos contra o Flamengo. A equipe cruz-maltina eu fiquei 17 partidas sem vencer o maior rival, techbeemedia.com 8 derrota e 9 empate neste período.

Já ministérios Flamengo, além de sofrer naquela derrota para o seu rival, hoje na series B, perde a mapa do Carioca, ficando nos 19 pontos, atrás do Volta volta (20).

A vitória obtivermos crucial para ministérios Vasco porque mantido o equipe vivo na briga através dos uma vaga dentro semifinais. Naquela equipe vai ao 13 pontos e sobe para a quinta por a dois rodadas a partir de fim.

Se perdesse para o Flamengo nisso quinta-feira, ministérios Vasco estaria eliminado.

Ver mais: Quando A Umidade Do Ar Aumenta A Pressão Atmosférica Aumenta

*
VASCO: Lucão; Léo Matos, Ernando, Castán e Zeca; Andrey (Miranda), Galarza e Marquinhos Gabriel; gabriel Pec (Bruno Gomes), Morato (Cayo Tenorio) e Cano (Léo Jabá) Técnico: Marcelo Cabo

*
Estatísticas

- Cano marcação seu gol em 5 fósforos na temporada

- Léo Matos fez seu gol em 6 partida na temporada

- Vasco que vencia ministérios Flamengo desde a 2016 (17 jogos)

- Morato marcou dele primeiro marcado pelo Vasco

- Vitinho fez dele gol enquanto Carioca

Próximos jogos

As equipe voltam a campo nos próximos dias, cabelo Brasileirão.

Sábado, 17/04, 21h*, Portuguesa-RJ x FlamengoDomingo, 18/04, 18h30*, Boavista x Vasco*horário de Brasília