CONSÓRCIO UNILANCE TEVE naquela FALÊNCIA DECRETADA. Porque o LER naquela NOTÍCIA ATUALIZADA, CLIQUE AQUI.

Você está assistindo: Quantos dias recebo a moto depois do lance?

No encontro 05 de outubro de 2018 o Banco central decretou der liquidação extrajudicial do associações Unilance, abranger sede em Curitiba/PR, e deixou muitos consorciados preocupados alcançar a possibilidade de perde o carvão pago ao Consórcio.

*

Segundo ministérios Banco Central, a intervenção extrajudicial acontecer devido ~ por “quadro de insolvência aparelhos e as graves violações às normas legais que disciplinam a atividade da instituição”.

Ainda, no encontro 11 de em março de 2019, naquela Unilance comunicou que obtivermos ajuizada der falência junto aos Juízo da 1ª Vara de Falências e recuperação Judicial de Curitiba, que ainda está pendente de autodeclarada judicial.

Assim, embora exista ministérios processo de falência, ele ainda está em andamento, não tendo sólido decretada até ~ o momento der falência da empresa.

O que aconteceu agora?

A Unilance tem mais de 15 milhares consorciados e já demonstrado comunicado informando que isto é suspenso o pagamento a partir de parcelas por consorciados NÃO CONTEMPLADOS.

Já os consorciados que ser estar CONTEMPLADOS e estão em posse de seus bens, deverão continuar efetuando ministérios pagamento a partir de parcelas naquela datas já previstas ao vencimento.

Durante naquela liquidação extrajudicial será levantada naquela situação econômico e contábil da empresa, e até ~ mesmo análise de eventuais fraudes.

O Edital publicados estabeleceu padrão para o recebimento de propor para a transferência a partir de 27 (vinte e sete) grupos de consórcios administração pela Unilance para diferente empresa.

Contudo, apenas um uma proposta aquisição apresentada no prazo e dentro ns regras estabelecido pelo Edital, a qual infelizmente também não adquirindo aceita, porque "foi considerada insatisfatória por algum contemplar o aporte de recursos necessário para regularizar a situação a partir de grupos de consórcios ativos".

Como a transferência não adquirindo realizada, houve naquela informação que seria feita a análise financeira perfeito da empresa de consórcio, estou procurando por isso estabelecer um aeronaves de devolução dos recursos ao consorciados.

Conforme divulgação no terra da Unilance, nenhuma administradora se interessou em presumir os grupos de consórcio.

Assim, como a transferência não aquisição realizada, naquela liquidação extrajudicial continuará até nova orientação ou declaração própria do Banco Central.

Nesse cerca de de liquidação extrajudicial será realizado o levantamento finança da sociedade e também formado o quadro de Credores, oportunidade em o que os consorciados poderão introduzir os créditos que possuem para pagamento.

Em outros caso semelhantes, já tivemos situação em o que sobrou carvão para pagamento no credores, como aconteceu com o associações Goodway.

Por é diferente lado, apontado a imprevisibilidade da situação, existir os Consórcios Uniauto e Liderauto, em que mil de credores esperam há adicionar de 20 anos naquela recuperação a partir de prejuízo sofrido.

Vou perder meu dinheiro?

*

Essa excluir a em primeiro lugar pergunta respondida pele Banco Central aos esclarecer as dúvidas frequentes para Liquidação Extrajudicial.

Infelizmente, a resposta excluir preocupante para cuja já investir boa ajuda do seu carvão em um Consórcio:

"Depende da situação finança do agrupados ao o que pertence o consorciado, apurada cabelo liquidante."

Essa preocupação se justifica pois emprego pagamento a partir de credores denominações feito observando uma atribuição de preferência.

Em etc palavras, cada credor, alternativa seja, cada pessoa que espera renomado o carvão de volta do associação irá ser colocada em ordem para emprego pagamento.

Assim, antes do pagamento são de consorciados, serão pagos eventuais créditos trabalhistas, os abranger garantia problema (que dar um está bem em garantia), e também empréstimo tributários.

Soma-se naquela isso o verdade de serem acrescido de 15 milhares consorciados, emprego que explicação o temor de alguns em não verem adicionar a cores do dinheiro que adquirindo pago aos consórcio.

E agora, o que posso fazer?

Na situação acrescido simples, circunstâncias você já tenha sido contemplado e reportava o seu bem, deverá continuar pagando coloquiais as parcelas.

Ver mais: Frases Auf Twitter: " Quem Não Da Assistencia Perde Pra Concorrencia

Já as muito de situações, naquela Unilance informou em contato que "é dispensável o comparecimento dos consorciados na sede alternativa representação da empresa sob caminho especial, até nova orientação".