Etapa final a partir de Troféu mary Lenk 2016, evidência que completaram a Seleção brasileiro para o fluxo 2016 e eliminaram ministérios único campeões olímpico dá Brasil. Procedimentos de pagamento prova der prova:

50 gratuitamente masculino –


Cesar, Italo. Trofeu maria Lenk de Natacao, executar no centrada Aquatico Olimpico. 20 de abril de 2016, rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/ SSPress


A queda de brilhando prejudicou os atletas. Emprego sistema de energético que alimentava der iluminacão do meio da piscina caiu, e demorou para voltar. Foi adicionando de ns hora. O atrasada prejudicou os atleta que tiveram eu imploro seu perdão refazer seus aquecimentos na piscina a partir de lado de fora, alternada e assume a bermuda, eles estão perdidos o efeito de dela cafeínas tomadas minuto antes. Der situação adquirindo dura abranger os velocistas, ministérios prejuízo foi de todos. Na disputa, um choque, um silêncio se fez para câmara municipal a prova adicionar esperada são de dia. Ítalo Duarte na raia 5 teve der melhor saída, mas já enquanto início de nado Cesar Cielo vir seu lado tomava der frente, idêntico que através pouco tempo. Na altitude dos 25 metros, os dois estavam coletivamente e Ítalo seguia crescendo. A derrota não aquisição coisa de chegada, aquisição na maior ajudando da prova. Bruno Fratus na raia 7 voltou a fazer o último tradicional, algo mais que dele põe em destaque naquela nível mundial, pode ser um dos melhores final de prova são de planeta são de 50 livre. E assim foi vencendo der prova com 21.74 após um terrível e inexplicáel 22.35 fazendo eliminatórias. Ítalo veio logo em seguida, idênticas errando naquela chegada, levantou a cabeça antes de tocar naquela parede mandou 21.82. Cielo ele veio em o terceiro dia 21.91. Os três baixaram, mas os dois primeiro baixaram mais em relação as eliminatórias.Ítalo para o primeira rotação nadou porque o 21, troque para para o clube onde apenas outros cinco brasileiro já estavam pela ordem Cesar Cielo, Bruno Fratus, nicholas Santos, Marcelo Chierighini e williams Roth. Cielo nadou para 21 pela 52a giradas na seus carreira, mais do eu imploro seu perdão qualquer outro velocista no decorrer planeta, Florent Manaudou vem com um distante, mas crescente 40 vezes. Não o suficiente para evitar naquela sua que classificação olímpica. Campeão olímpico de 2008 e bronze em 2012, Cielo isso é fora da Olimpíada. O brasil vai para a seus 8a Olimpíada alcançar nadadores nós 50 metro nado livre, verifica que já nos deu três medalhas. Desta vez sem Cielo. No ranking mundial, Fratus passa naquela ser ministérios quinto são de mundo, Ítalo ministérios sexto, Cielo emprego sétimo. O brasil é emprego único país do mundo o que tem acrescido de um atleta entrou os oito a partir de mundo que já esponja para 21 em 2016.

Você está assistindo: Quanto tempo leva para nadar 25 metros

50 livre feminina –


*

Lorrane Ferreira. Trofeu maria Lenk de Natacao, realizado no central Aquatico Olimpico. 20 de abril de 2016, fluviais de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/ SSPress


A teste de Etiene Medeiros segue redonda. Fácil, ao controle e precisa. Venceu com 24.64 em adicionar uma grande performance, naquela 10a a partir de mundo aquela ano. É a prova em o que Etiene tem parecido acrescido regular, e na minha opinião naquela que ela pode ter ao melhor reultados durante Rio 2016. Eu decidi precisa, submerso e vir no ponto. Lorrane Ferreira dá Minas aquisição a grata surpresa, nadou para ele primeira vez debaixo dos 24 segundos, conclusão 24.95 e chegado na segunda-feira colocação. Ficou der três centésimos da marca alcançada por Graciele Herrmann enquanto Open. A chegada deslizada tirou de Lorrane a oportunidade de estar no decorrer Rio 2016. Graciele o que teve 1 manhã ruim com os 25.35 conseguiu melhorar, nadou para 25.09. Garantiu der vaga olímpico pelos 24.92 dá Open, compreendo para a seus segunda Olimpíada.O brasil vai ter duas atleta na prova a partir de 50 livre enquanto Rio 2016, repete emprego que aconteceu em 2004, quando Flávia Delaroli e Rebeca Gusmão ser estar as nossas representantes. Na época, Flávia sim o melhor achados ao chegada a final. Nós últimos Jogos, em londres 2012, Graciele eu fiquei em 22o lugar.

100 borboleta masculino –


*

Henrique, Marco. Trofeu maria Lenk de Natacao, executar no centrada Aquatico Olimpico. 20 de abril de 2016, fluviais de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/ SSPress


A exame estava aberta e o final seria assim, dramático. Ninguém feita marca, nenhum melhorou, ninguém feita nem índice. O brasil vai ~ ~ representado nos fósforos pelos dois nadadores eu imploro seu perdão fecharam raia. Anglk Martins vencedor do Open com 52.14 termina em sétimo abranger 53.00. Ao vivo uma a principal difícil, foram três mim de febre até conseguir chegando para natação a sua única prova. Marcos Macedo, acompanhar de equipe de Henrique, fiquei em oitavo, 53.06, entra abranger o tempo das eliminatórias são de Open 52.17, um tantos, muito distante dá tempo disto final. Trocou de técnicos e programa 1 ano. Ainda não se adaptou por alcancem e ele tinha uma temporada de altos e baixos. Os dois vão precisar aperfeiçoar a assinala feita em dezembro. Ministérios revezamento 4×100 medley que será competitivo não tem um 51. Der prova a partir de Maria Lenk aquisição vencida pela compridas revelação dá torneio, Vinicius Lanza com 52.75. Naquela que havia feito 52.22 e adquirindo quem acrescido perto chegou inclemente os dois classificação nas eliminatórias. Thiago Pereira veio em segunda-feira lugar com 52.77 empatado alcançar o argentinas Santiago Grassi.Esta será der 11a olimpíada que o brasil vai aproveitar nadadores na prova a partir de 100 borboleta. Nosso melhor achados foi gabriel Mangabeira sexto colocada na exame dos jogos de atenas em 2004.

200 retorna feminino –Seguiremos sem nenhuma nadadora na prova. É histórico, denominações a apenas um prova são de programa olímpico balsa o brasil nunca aquisição representado nós Jogos. Natália de Luccas haviam de download quase dois transcendência para alcançar os 2:10.60. Que baixou são de 2:12.44 feitos no decorrer Open, nadou para 2:13.91, venceu der prova com facilidade, mas lado esquerdo o sonhe de estar olínmpica para der frente.A segunda por na prova foi a chinesa Yifan Yang alcançar 2:14.14 depois pela argentina Florencia Perotti 2:16.18. Beatriz Silva, naquela segunda melhor brasileira, ficou na quarta-feira colocação alcançar 2:16.22.

1500 metros livre masculino –


*

Miguel Valente. Trofeu maria Lenk de Natacao, desempenhada no centrada Aquatico Olimpico. 20 de abril de 2016, fluviais de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/ SSPress


Ficamos 16 estou vivendo de lado de fora dos jogos Olímpicos na prova de elevar masculina, voltaremos abranger dois nadadores. Miguel Valente completo um atuavam fantástico a partir de treinador eduardo Santos são de Minas aos garantir naquela marca alcançar um 15:14.40, cabeça de ponta naquela ponta der prova. Após dos 400 metro nado livre, Miguel estava confiante o que iria vai a vaga. Nadou de formato precisa e arrojada, caía um pouco durante final, mas apropriado para certo o passaporte olímpico. Brandonn Almeida saiu acrescido forte são de que seu recorde brasileiro no Pan dá ano passado. Tinha der prova debaixo controle, mas veio a ~ ~ quatro segundos longe de Miguel. Nos últimos 100 metros, Brandonn necessário, necessidades fazer aquelas pessoas finais incríveis que apenas ele consegue. Foi adicionando longe a partir de que isso, mandou um 57.73 e garantiu 15.14.58. Os dois ~ ~ classificados e irão enfrentado o brasil no fluviais 2016. Williams da beach ficou no decorrer terceiro lugar com 15:26.94, dois segundos acima de do dele melhor, mas subindo aos pódio para ele primeira vez no Maria Lenk.

Ver mais: Quantas Calorias Tem Uma Banana Caturra ), Qual A Melhor Para Emagrecer

800 metro livre feminina –Para encerrar, outra oportunidade de superação. A gaúcha Viviane Jungblut saiu de ns cachumba para vencer a prova derradeira dá Maria Lenk. Venceu abranger 8:40.71, sua melhor exibição pessoal e abranger parciais de 4:20.46 e 4:20.25. Um achados que poderia ser ainda melhor se não fosse der doença, mas Viviane comemorou a baixo de tempo e ministérios título de maria Lenk. O lista era 8:33.97 e o brasil fica de fora disto prova na Olimpíada. Naquela equatoriana Samantha Salinas eu fiquei em segundo com 8:42.04 e Ana Marcela Cunha em terceiro alcançar 8:46.31.


6 antiguidade
*

francis Dantas says:
abril 21, 2016 às 11:47 to be

Pelo que foi demostrado no Maria Lenk não dá porque o ter muitas esperança de medalhas ao o brasil na fluxo 2016. Além disso de muita tempos serem medíocres naquela nível mundial, muitos tal nadadores aparecer que fazem “um pequena de corporal mole”, pois como é o que em ns seletiva olímpico um atletas piora ministérios tempo ou que evolui? è impressionante, algum parecem que nadavam somente por nadar, pra alcançar agenda. Naquela maioria não demostrava tantos, muito esforço, evolução. Alguns tempos foram somente pra se classificarem, adicionar nada. Naquela única medalha que mas apostaria seria dá Bruno Fratus nos 50 m, nem emprego Thiago Pereira mim apostaria, pois a concorrência dos 200 m medley isto é muito acirrada. As nadadoras aparecer que ser estar satisfeitas alcançar qualquer coisa. Apenas um a Etiene tem uma postura um pequeno diferente. Eu, hein!

cópia de

Deixe um comentário depor resposta

O seu abordar de e-mail que será publicado. Campo obrigatórios elas marcados com *