Na coréia do Sul, os homens são obrigados a servirem ministérios exército são de 1957, e é claro que a inclue os idols, artistas que possuem mil de fãs vir redor do globo.

Você está assistindo: Quanto tempo dura o serviço militar na coreia do sul


Se tem um objeto que ele parou os fãs de K-Pop apreensivos, esse abranger certeza excluir o alistamento de idols sul-coreanos ao exército dá país. Os artistas, então techbeemedia.como qualquer novo da coreia do Sul, ter que obrigatoriamente oferecem as forças armado do territoriais asiático.

Recentemente, ministérios membro e líder são de MONSTA X, Shownu, se passou a ser o acrescido novo techbeemedia.completo de um boygroup der se listar ao exército. Segundo ministérios site Soompi, son Hyun Woo (seu sobrenome de batismo) se afastará das suas atividades profissionais mas no encontro 22 isto mês, no qual, passará através dos duas algumas semanas de treinamento exército e, após isso, cumprirá ministérios serviço gostar de funcionário público. Através de um article na rede social sul-coreana Fan Cafe, emprego idol verificado sua ida.

“A partir de 22 de julho estarei produção uma apresentação pausa para atuar de minhas obrigações de proteger nacional. Parece que adquirindo ontem mesmo no decorrer fiz meu debut, mas hoje é hora de eu afiado para ministérios exército”, disse o líderes em carta abrir ao público.


Conforme der Starship Entertainment, agência doMONSTA X,para impede aglomerações, emprego alistamento de Shownu algum terá cronograma e nem local divulgados.

O cantor de 29 anos é adicionando um entrou os inúmeros cidadão sul-coreanos que cumprirá dela obrigações perante o serviço militar, servindo ~ por exército, à marinha alternativa aeronáutica. Vale techbeemedia.comemoro que em débito à perguntar de saúde, Shownu atuará gostar de servidor não-ativo, porque já passou por uma cirurgia no oculares e sofra uma fratura enquanto ombro.

Mas gostar de esse processo efeito e o que os artistas que mas precisam dedica seu tempo às obrigatoriedades militares da coréia do Sul? Confira!

Idols e emprego alistamento militar enquanto país

Sendo uma obrigatoriedade a tudo os homens sul-coreanos, o alistamento exército na coreia do sulista inicia a partir dos 18 anos. Muitos jovens decidem alcançar suas obrigações techbeemedia.com o país ainda nos deles 20 a idade de idade, no entanto, o serviço pode ser adiado até que emprego coreano terminar 30 anos.

Assim gostar de no Brasil, as mulheres algum são obrigadas a atuar suas atividade diante da defender nacional da nação. Desatualizado isso, aqueles possuem dupla direitos civis devem escolher entrou continuar techbeemedia.com a direitos civis coreana e cumprir techbeemedia.com o serviço obrigatório, alternativa podem revogá-la. No circunstancias de revogação, o cidadãos passará a ser visto techbeemedia.como estrangeiro no país.

Apesar da dever de servir ministérios Estado, nem todos são enquadrados durante mesmo grau de cargo dentro ns forças. Porque o os eu imploro seu perdão detêm de algum techbeemedia.comorbidade, e dependendo de qual for, esses podem faz os serviço não-ativos, techbeemedia.como atuavam policial alternativa governamental.

No caso daqueles fisica aptos, ministérios serviço ativa tanto no decorrer exército quantos na marinha ou aeronáutica, continuação seguirá sendo emprego modelo de saudações do cidadão.

A isenção de saudações militar denominada imposta somente à techbeemedia.comorbidades techbeemedia.como diabetes e jogadoras ganhadores de medalhas olímpicas. Dentro casos, der obrigatoriedade é extinta.

Caso contrário, ministérios coreano que que atender vir prazo de alistamento estabelecido dentro da faixa-etária de até 30 estou vivendo poderá ~ ~ preso.

Lei BTS

*

O design de exceção foi concebido para rapé mega-astros de K-pop o que proporcionam melhoria no condição cultural da coreia do austral e fortalecem a sua economia. Ministérios septeto excluir um exemplo clássica desse acontecimento, já o que o agrupadas se tornou rapidamente um fenômenos mundial, elevando assim, a catálogos sociocultural e econômica do país.

5 idols que ainda precisam retechbeemedia.comendo o exército da coreia do Sul

Embora together leis ser estar mudando, ainda há Idols que precisar exercer dele papel techbeemedia.como cidadãos sul-coreanos e atuar suas responsabilidades perante os serviços militares a partir de território asiático. Vem cuja são eles!

1. Seokjin do BTS

Ainda eu imploro seu perdão Jin, de 29 estou vivendo (idade coreana), esteja dentro de da área etária autorizado recentemente pelo parlamentar da coréia do Sul, o membro do Bangtan de acordo techbeemedia.com sendo um dos artista sul-coreanos o que deve alcançar um período de serviço militar aos país em breve logo!

É importante ressaltar o que na cultura coreana a idade é contada de forma diferem da Ocidental. Para eles, enquanto você nasce, já tem um ano, pois sobrenome levam em conta os 9 meses de gestação. Ou seja, techbeemedia.com o aniversário de 30 estou vivendo de Seokjin chegando no mês de dezembro disto ano, o faixa de idade de alistamento são de vocal line ao o exército fica por vez mais próximo.

Logo, together ARMYs precisarão se preparar ao um possível desfalque enquanto grupo!

*
Foto: Divulgação

Leia também: BTS e Coldplay juntos? 3 motor para crer em ns parceria

2. Wonho

Wonho, ex-integrante dá Monsta X, é abranger certeza um no próximos a se alistar no decorrer serviço exército sul-coreano. Alcançar 29 anos, considerando anos coreana, ministérios cantor está a um passo de integrar emprego exército do país.

*
Foto: Divulgação

3. Jay ns do GOT7

O líder são de GOT7 e hoje também artista solo, Jay B, dele novo nome artístico, nascido em 1994, contudo que naquela partir são de sistema coreano considera-o alcançar 28 anos, permanece cada vez adicionando na frente da linha de sequência do agrupados para se alistar ~ por exército coreano.

*
Foto: reprodução/Instagram

4. Vernon a partir de SEVENTEEN

Rapper ater do SEVENTEEN, Hanson Vernon denominada um dos casos de dupla nationale que durante futuro precisarão alcançar as responbilidades techbeemedia.com a proteger nacional a partir de país. Garoto de mãe estadunid e papai sul-coreano, ministérios nova-iorquino o que se eu mudei para coréia do Sul aos 5 anos, optou através dos permanecer alcançar as dois nacionalidades. Logo, castiçal se alistar techbeemedia.como os outros cidadãos coreanos.

*
Foto: Divulgação

5. Mino a partir de WINNER

Nascido em 30 de março de 1993, Song Min Ho é um a partir de que são nascidos em 1992, segundo a cultivo coreana, sendo portanto um a partir de “mais antigos” para ministérios alistamento. Abranger 28 a idade para ocidental e 29 para a coreia do Sul, Mino posso se alistar a qualquer momento.

Ver mais: Quais Sao As Fases Da Lua E Quanto Tempo Dura A Fase Da Lua Cheia?

Em 2022, o integrante dá WINNER terá 29 a idade no ocidente e 30 na Coreia. Aqueles é naquela “idade maxima” o que as empresas normalmente mandar seus idols aos exército.

*
Foto: Divulgação

Preparados para emprego momento ainda pouco esperado a partir de alistamento a partir de seus idols aos exército, kpopers? assim conta pra gente no nosso Twitter!