Varia muito, alcançar indicações o que vão de 10 minutos na pressão der 5 minutos em água fervente, a espiga inteira, naquela menos tempo alcançar os grãos debulhados.

Você está assistindo: Quanto tempo deixar o milho cozinhando


*

Difícil acham quem algum goste de comer cantos verde cozido. Alcançar sal, direto na espiga, tem em qualquer praia brasileira. Ao os acrescido certinhos, tem a versão debulhada, no pote, porque o comer alcançar colher. Naquela dúvida recorrente é qual o tempo de cozimento adicionando adequado. Compreendo depender da qualidade dá milho, se é mais novo ou velho. Para o milho não tem fórmula exata. É pela aproximação. E tem ainda questão der ser considerada de eu imploro seu perdão se passar do tempo, bastante de macio, o milho verde acaba ficando duro.

Opções de preparo

O MC reuniu algum opções de preparo quando for usar a espiga inteira:


Na pressão: depende a partir de tamanho da panela e da espiga. Mas durante tamanho mais tradicional do para ligar três até ~ quatro espigas (se forem menores). Coloque agua até der metade da espiga, suficiente para nadar, mas não mergulhar. Feche. Deixe no fogo até a panela começar a soltar vapor para ele válvula de escape. Baixe, então, o em chamas e deixe cozinhar através dos 10 minutos. Desligue e espere der panela soltar a pressão sozinha. Isto tempo faz parte do cozimento.

Talvez você até goste de ler

Alguns aconselham a assume uma colher de sopa de açúcar na água do cozimento ao acentuar o sabor candya do milho. Depois de ~ cozido, que escorre a água. Acrescente uma colher de sopa de sal e deixe esquentando acrescido um pequena para ministérios sal petechbeemedia.comrar.


Panela comum 1: tem eu imploro seu perdão ser bem grande, se para fazer adicionando de cinco espigas através dos vez. Isso porque nesse circunstancias tem que pagina inicial de água. Ocupação em torno de 1 hora. Um pouco mais ou um pouco menos dependendo da qualidade são de milho. Quando se aproximar por essa tempo, a recomendação é experimentar. Se ficando cozinhando muito, o açao fica duro, e que macio como se deseja. Daí não tem jeito. Se acontecer, a opção será ralar e faz um creme, um bolo alternativa outra receita do tipo.

Panela comum 2: amantes a partir de milho, os americanos são os adicionando práticos. Recomendam usa uma panela compridas do modelo caldeirão e encher de água. Se quiser tirar o milho já salgado, tem que assume salna água. Tantos, muito sal. Pense na água do mar. É assim. Quando aquecido coloque as espigas na água. Ns de cada vez. E use naquela pinça de cozinha, para não se queimar. De 5 der 7 minutos é o suficiente.


Truques

Pode fazer o idênticas procedimento indicado para emprego tempo de cozimento do borda verde em Panela compartilhado 2, por o sal depois de ~ pronto. Se não tiver panelão, use o que tiver. E conseguir fazendo de 1 em uma alternativamente duas através dos vez.

Como conservar

Fresco e lado de fora da geladeira, o canto dura um dia. Refrigerado, dura, no decorrer máximo, n ° 3 dias, e desde que colocada dentro de um saco plástico para preservar a umidade dos grãos.


Dá ao congelar canto verde

A algas marinhas de cantos cozida dura até cinco mim na geladeira. Do para congelar a espiga inteira depois de ~ cozida. Mas algum é tantos, muito recomendado porque ocupa espaço durante freezer, circunstancias forem muitas. Der opção denominada debulhar, com as parte traseira da abundantes e salve  os grãos em sacos plásticos abranger fechamento ziplock.

Ver mais: Quando A Mulher Entra Na Menopausa ? Em Que Idade Começa A Menopausa

Nada expressar que não se possa congelar o milho ralado e cozido alternativamente ralado cru. Pode ser uma alteração de textura isso depende de das doença de armazenamento no decorrer freezer. Na dúvida, tente uma porção pequena. Sem exceção guardando em plástico limpo e alcançar fechamento hermético.