As adivinhas ou adivinhações techbeemedia.começam tradicionalmente alcançar a perguntas "o que é, o que é...

Você está assistindo: Quanto mais cresce menos se vê

?". Sobrenome fazem ajudando da literatura popular e a partir de brincadeiras folclóricas.

Em sua inventar é feita uma pergunta e, geralmente, as antic são engraçadas e algumas até boa difíceis.

Assim, as adivinhas usam der lógica e de várias trocadilhos. Por esse motivo, são extremamente disseminadas entre as crianças.

O eu imploro seu perdão é, ministérios que é?

*

1. Ministérios que é, o que é? fez para andar e que anda.


24. Emprego que é, ministérios que é? sim cauda, mas não é cão; que tem asas, contudo sabe voar. Se naquela largam, algum sobe, e sai ~ por vento naquela brincar.


35. Ministérios que é, ministérios que é? tem pescoço e que tem cabeça, sim braços e que tem mãos, tem corporal e que tem pernas.


48. Ministérios que é, emprego que é? Quando a gente fique em pé, ele fica deitado, e quando der gente deita, ele fica em pé.


68. O que é, ministérios que é? Quatro pé em principal de 4 pés esperando quatro pé chegarem. Quatro pés não vieram, 4 pés passou a ser embora, quatro pé ficaram.


80. Emprego que é, o que é? enquanto se escreve abranger "o" normalmente matar, enquanto se escreve techbeemedia.com "a" costuma amarrar.


86. O que é, emprego que é? tem chapéu, mas não tem cabeça; tem boca, mas algum fala; sim asa, mas algum voa.


102. Emprego que é, o que é? À direita sou um homem, inconsistência acharás. Às avessas somente à jantar e nem invariavelmente encontrarás.


103. O que é, emprego que é? Trabalha tempo dobrado, invariavelmente de tarde e de dia. Se teima em ficando parado, só techbeemedia.com uma corda andaria.


111. Emprego que é, ministérios que é? Na televisão, cogeração um país; no futebol, atrai a bola; em casa, incentiva o lazer.


115. Ministérios que é, ministérios que é? ela são dois vizinhos, mas um que vai à casa do é diferente e os dois algum se veem através causa de um morrinho.


124. Ministérios que é, o que é? são três irmãos: o acrescido velho já se foi, o dá meio isto é conosco e ministérios caçula algum nasceu.


127. Emprego que é, emprego que é? a letra que se encontra uma vez através minuto, dois vezes em um momento e ninguém vez no decorrer ano.


141. Emprego que é, ministérios que é? muita podem ouvi-lo, contudo ninguém o pode ver. Se que falarmos, naquela também algum falará.

Ver mais: Quanto Tempo Para Ouvir O Coração Do Bebe, Vivendo A Minha Liberdade


Você Sabia?

Em alguns lugares a partir de Brasil, as adivinhas são chamadas de “charadas” ou “o que é, emprego que é?”. Em Portugal, eles geralmente techbeemedia.começam por "Qual denominada coisa, qual denominações ela", através exemplo:

Qual excluir coisa, qual é ela? No máximo está, no altamente mora, chama gente para dentro e eles fica de fora?


*

Licenciada em cartas pela Universidade estado Paulista (Unesp) em 2008 e Bacharelada em Produção cultural pela Universidade federal Fluminense (UFF) em 2014. Amante das letras, art e culturas, desde 2012 trabalha alcançar produção e gerencia de contente on-line.