A último da xícara Libertadores entre Flamengo e river Plate haverá o polêmico roberto Tobar, do Chile, gostar de árbitro.

Você está assistindo: Quanto ganha um juiz de futebol na copa do mundo


Flamengoe fluxo Platese encontrarão para definir o grande campeões da copa Libertadores 2020 esse próximo data 23 de novembro, em Lima, enquanto Peru.


Quer ver jogos aos vivo alternativa quando quiser? Acesse emprego DAZN e teste ministérios serviço através um mês grátis!

Nesta terça-feira (12) a conmebol designou quem será ministérios árbitro doar pela partida entrada as equipes: roberto Tobar. O chile é é considerado um no melhores juízes a partir de continente, contudo já se relacionado em diferente polêmicas nós últimos anos, alcançar seleções e equipe brasileiras.

Escolha são de editores


A techbeemedia.com demonstrações a orbitais da trabalho do juiz chileno:

Conquistas

O chileno aquisição eleito ministérios melhor árbitro de seu país em 2013 e 2014, tem categoria FIFAdesde 2011 e apitou partida internacionais para o primeira rotação em 10 de abril de 2014, durante encontro entrada Atlético-MG e Zamora pela copa Sul-Americana.

O duelo entre Atlético nacional e Chapecoense obtivermos seu jogomais importante da Recopa Sul-Americana, em maio do ano passado. Além disso disso, dirigiam duas finais da Sul-Americana Sub-17 (em 2015 e 2017), um no mundo todo Sub-17 em 2015 e n ° 3 partidas das Eliminatórias Sul-Americanas (uma de você o empate de 1 naquela 1 entrada Argentina e Venezuela).

Pela libertador 2018, Tobar apitou vários fósforos importantes, comoBoca Juniors 2 x 0 Palmeiras, duelo que determinou der eliminação da equipas paulista. Além disso, também obtivermos o arbitragem no primeiro partida da finalentre o River bowl e ministérios Boca, confronto que ele terminou em 2 naquela 2.

Credenciado por suas boas atuações, aquisição escolhido como o juiz da último da Copa estados unidos da america deste ano. Este partida, ele terminou expulsando gabriel Jesus e marca dois pênaltis, um pra cada equipe.

Como se que bastasse, Tobar demasiado apitou der final da xícara Sul-Americana de 2018, entrou Athletico-PR e júnior Barranquilla. O chileno marcou um punir para naquela equipe colombianos no segundo tempo da prorrogação, mas Jarlan Barrera desperdiçou a cobrança e os paranaenses saíram alcançar o título.

Nesta edição da Libertadores, apitou dois duelos a partir de Flamengo: na primeira fase, contra o Peñarol (0 x 0), partida que determinou a classificação da equipe carioca para as oitavas-de-final, e contra o internacional (2 x 0), através da quartas-de-final. Além disso disso, adquirindo o arbitragem de outras cinco partidas da competição.

Roberto Tobar orais Palmeiras xícara Libertadores 2018

Polêmicas

A maior polêmica da carreira do arbitragem de 41 a idade certamente obtivermos na último da copa América. Aquela partida, ministérios VAR ele terminou sendo ministérios protagonista em três lances capitais: ministérios pênalti feito através dos Thiago Silva, a expulsão de gabriel Jesus e der penalidade sofrida pela Everton, nós acréscimos.

No em primeiro lugar lance, Thiago Silva acertou der mão na bola alcançar o braço apoiado no gramado, ministérios que, pelas novas regras, que configura pênalti. Mesmo depois de ~ ter duro aconselhado a não dar emprego pênalti pelo árbitro de vídeo, Tobar confirmado a penalidade. Depois, acabou expulsando gabriel Jesus em uma contenção arbitrária, e viu o brasileiros sair falando em "roubo", além de ter chutado der cabine são de VAR.

E together polêmicas não ficam apenas um na último da xícara América:o arbitragem chileno aquisição conhecido por dirigir emprego duelo entrada The strongest x São pólo pela liberal de 2016, o que terminou em escândalo. Em 21 de abril para ano, jogadores denunciaram Tobar ditado que naquela havia chamado jogadores porque o brigar. “Ele denominações um árbitro chileno que cuidou a partir de jogo inteiro, eu o denunciei porque naquela me chamou para brigar alcançar ele enquanto túnel para o vestiário”, ele disse o jogadores boliviano pablo Escobar.

Outro fósforos polêmico são de árbitro foi nada guardada que ministérios Superclássico chileno adentraram Universidad de chile e Colo-Colo, de abril de 2018, o que terminou alcançar o placar de 3 naquela 1 a favor no visitantes. Neste confronto, Tobar expulsou Beausejour e Reyes, no decorrer tempo de jogo, e ~ Opazo.

Ver mais: Quantos Tipos De Ora-Pro-Nóbis Existe, Pereskia Aculeata

“O jogos passou pela falta de carácter que ministérios arbitro teve, para ele faltou culhão aos tirar ministérios Valdivia pela ter aplaudido para ele, e mais tarde Pinilla foi tirado um tremendo chute, e a expulsão der Jean só aquisição dada após que naquela viu sangue”, declarado Herrera, capitães da La U, depois de ~ a derrota.