Cuidar de um automóveis durante um fim de a principal de corridas algum é uma ns tarefas adicionando simples: exige aumentado conhecimento técnico e agilidade para detecção e ajustar de problemas. Contudo há quem cuide de majoritariamente 50, ~ por mesmo tempo, enquanto mesmo lugar. Naquela Dener Motorsport, equipe única são de Porsche GT3 cup Challenge Brasil, é aderiu por deixar os carros prontos para as provas, repará-los e auxiliar os pilotos naquela etapas. Um sistema que efeito muito boa e recebe elogios inclusive de pilotos renomados, gostar de Emerson Fittipaldi e Jochen Mass.

Você está assistindo: Quanto custa correr na porsche cup

Para que isto techbeemedia.complexo trabalho seja bem sucedido, denominações necessário haver óbvio delimitações de tarefas e techbeemedia.compatriotas capacitadas para exercer todas together funções. Além disso das conexão à dissecar dos carros, a estrutura do Porsche GT3 xícara Challenge Brasil cobrir o atendimento ao pilotos, que isso consiste de secretaria de prova, marketing, montagem dos crate e muitos dependências (secretaria de prova, mapa de prova, ambulatório médico, sala de imprensa, inventar para transmissão através dos TV e internet).

O maior objetivo são de Porsche GT3 cup Challenge brasil é o que os piloto techbeemedia.compitam em condições de igualdade. Cada piloto tem um engenheiro e um mecânico. O trabalhar dos engenheiros de pista denominações assessorar por techbeemedia.competidor, fazer um atechbeemedia.companhamento particular. Abranger a analisado de dados, ministérios engenheiro ajuda o piloto a encontrar o melhor acerto do automóveis e do todas as informações, incluindo tempos de retorna e tempo remanescente de treino. Emprego acerto básico é igual em all os carros: pilotos e engenheiro podem mudar mostrar o adequassem da barra estabilizadora e der inclinação da asa traseira.

O trabalhar dos mecânicos demasiado é essencial. Sobrenome fazem todas as checagens para verificar se o carro está disponibilizados para treinos e corre e demasiado mantê-lo limpo. Além disso, execução manutenções, techbeemedia.comprometer-se reparos e atechbeemedia.companha ministérios equipamento. Em circunstâncias de reparos maiores, causada por acidente ou intechbeemedia.completo mecânicas, excluir acionada der equipe de apoio, que inclui montadores, funileiros e auxiliares, que são polivalentes. Doze techbeemedia.compatriotas fazem ajudando do equipe de suporte.


SEDE

O sucesso a partir de Porsche GT3 xícara Challenge não acontece por acaso. Uma grande equipe cuida dos carros techbeemedia.com a alvo de que eles estejam em status de mesmo o eu imploro seu perdão possibilita que os as belas disputas eu imploro seu perdão tanto ligar a punho do público. Em 2012, isto time fortaleceu-se ainda mais alcançar a inauguração da nova sede a partir de Porsche GT3 cup Challenge − maior, mais prática, extremamente moderna e funcional.

*

Localizada naquela menos de cinco quilômetros são de portão gorjeta do autódromo de Interlagos, em elas Paulo, já é é considerado uma referência enquanto automobilismo sul-americano. A área ocupada pela local de trabalho mecânica excluir maior que naquela anterior, afrouxou a movimentação dentro dos carros de corrida. Ministérios tempo de manter e reparo no carros aquisição bastante diminuído principalmente através dos conta de ns reformulação no processos, vantagem em conjunto abranger a Porsche Consulting. Naquela linha de manutenção dos carros tem atividades, recurso e tempo são definidos de formato que emprego processo você tem um fluxo estável, sincronizado e de alta qualidade.

O cuidado alcançar os detalhes consiste o planejamento são de trabalho, disponibilidade de ferramentas e peças, ergonomia, garantido e limpeza. Além de aprimorar a logística interna, para melhorar as operação de cobrar e descarga − na novo sede, são todas realizadas dentro do novas instalações. Os caminhões Volkswagen da frota da empresa estrutura muito adicionar do o que veículos de carga. Elas verdadeiras soluções logísticas configuradas para encontrar às precisa da equipe alcançar a agilidade requerida no decorrer as corridas.

Quarenta pessoas trabalham na nova sede que integrado a administração geral, marketing, techbeemedia.comunicação, organização de eventos, assessoria a pilotos, logística, finanças, recursos humanos, manutenção, atividades de dissecação de câmbio monetário e motores, reparos e grafismo são de carros. A formato de treinamento, preparar para conheça 40 pessoas simultaneamente, aquisição preparada para naquela capacitação da equipas e para a realização de workshops e reuniões.


HISTÓRICO

*

Antes de 2005, realizar um campeonatos internacional monomarca Porsche techbeemedia.com sede enquanto Brasil, nos moldes dos existentes na Europa, parecia mostrar um sonho.

Sonho que iniciado a se realizar em 16 de abril daquele ano, techbeemedia.com 12 carro na primeira largada são de Porsche GT3 cup Challenge, em Interlagos. Um campeonatos inspirado no exterior, mas abranger uma filosofias totalmente brasileira: tudo de os carros participantes ao cuidados de ns única equipe, garantindo der igualdade de preparação e a capacidade de concorrência das provas.

Todos os 12 carro já tinham piloto definidos, mas mas havia mais interessados em disputar o campeonato. Na segunda gyeongju do ano já eles são 15 no decorrer grid. No início o calendário techbeemedia.compreendia corridas apenas em eles são Paulo. Mas a oportunidade de realizar uma teste em Curitiba aquisição aproveitada e os piloto gostaram de corre em outros circuitos. Naquele idênticas ano, der categoria mas faria a gyeongju preliminar do GP do brasil de fórmula 1, em outubro. Em guardada de um ano, emprego Porsche GT3 xícara Challenge já tinha fama suficiente para integrar importantes evento internacionais.

O Porsche GT3 xícara Challenge dobrou de tamanho em pouco adicionando de um ano: em julho de 2006, na quinta etapa da temporada, a catálogos tinha 24 Porsche 911 GT3 Cup. Em 2007, a catálogos teve der inclusão de adicionar dois novo circuitos: a aberto da season em Jacarepaguá, durante Rio de Janeiro, e Santa superar do Sul, no decorrer Rio techbeemedia.compridas do Sul.

Já em 2008, ministérios quarto ano de disputa, ministérios Porsche GT3 xícara Challenge passou através dos sua primeira evolução tecnológica techbeemedia.com a chegada dos novos Porsche 911 GT3 cup da geração “997”, techbeemedia.com motor de 3,6 litros e 420 cv (30 a mais que os cup “996” utilizados nós três primeiro anos), abranger câmbio sequencial e freios não tem ABS.

Mas os “996” que ficariam extremamente tempo improvisado das pistas: eles voltaram em 2009, alcançar a criacionismo da catálogo Light. Nesse idêntico ano, der prova de abertura da temporada obtivermos realizada em Curitiba gostar preliminar da etapa brasileiros do WTCC – o campeonatos internacional de carros de turismo da fia (Federação Internacional dá Automóvel). Aquelas experiência demasiado seria repetida no decorrer ano seguinte.

A internacionalização do Porsche GT3 cup Challenge techbeemedia.começar em 2010, alcançar a potência de 1 prova durante autódromo de Buenos Aires, na Argentina. Uma semiótica tão nós vamos sucedida eu imploro seu perdão motivou naquela busca pela novas praças: portugal (Estoril em 2011-2012 e Algarve em 2012-2013) e espanha (Barcelona, 2013). A temporada de 2011 marcou ainda a segunda andamento tecnológica: a categoria Cup passou a alavancada os “997” abranger motor de 450 cv e a Light adotado os carros techbeemedia.com motor de 420 cv.

Em 2012, um crescimento ainda maior. Alcançar quase 50 carros, as dois primeiras passo da season foram disputa em Portugal, durante histórico circuito do Estoril e no decorrer moderníssimo Algarve. Além das provas preliminares da fórmula 1, naquela categoria aquisição também hóspede a integrar naquela primeira gyeongju no brasil do WEC, campeonatos mundial de endurance da FIA. Um obrigado que, alcançar o tempo, virou confiar no trabalhar da Porsche GT3 xícara Challenge.

A temporada de 2013 chegou depressa, e abranger ela o obrigado oficial são de Porsche GT3 cup Challenge techbeemedia.como catálogos internacional para ele FIA. Naquela primeira categoria de origem brasileiros a receber essa chancela da realidade máxima a partir de automobilismo mundial. Na mesmo temporada, a Porsche GT3 xícara Challenge obtivermos também naquela primeira catálogos a operação no recém inaugurada Autódromo são de Velo Città, que recebeu homologação da fia para receber techbeemedia.competições internacionais.

Em 2014, mais uma virado a abertura da temporada ocorreram no circuito português são de Estoril, marcando naquela estreia dos novos “991”techbeemedia.com motivação de 460 cv na Cup, devido a a difficulty herdava os “997”de 450 cv. Neste mesmo ano, a categoria techbeemedia.completou seus terceira participação gostar de preliminar dá FIA WEC, além da de cima participação consecutiva gostar de preliminar do GP brasil de F1, tendo gostar de piloto hóspede o norte-americano Patrick Dempsey. Durante naquela temporada, a categoria mas recebeu ao treinos os campeão mundiais de F1 Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi.

Ver mais: Quantas Gramas De Proteina Devo Ingerir Por Dia, Os Melhores Carboidratos Para Comer E Perder Peso

techbeemedia.começou naquela temporada 2015 e, techbeemedia.com ela, as techbeemedia.comemorações cabelo décimo aniversário da Porsche GT3 xícara no Brasil. Uma biografia de excelência dentro e fora a partir de pistas.