Crises convulsivas eles podem fazer durar mais de ano minutos, o que pode ligar a vida a partir de paciente em perigo. Causa da convulsão deve ser investigada


*

Por: Giovanna Borielo, dá Portal R7

Imagine ~ ~ atechbeemedia.companhando uma humano e, de repente, ela cai dura no chão e techbeemedia.começa a se debater. Der pessoa está tendo ns convulsão. E agora, emprego que fazer? "É necessário deixar a pessoa livre, não tem tentar segurar, doar a cabeça desse paciente para que ele não se machuque e constatar quanto tempo a perigo dura. Algum se deve ligar a mão na boca a partir de paciente, que colocar lenço na boca alternativamente tentar puxar der língua, porque nenhum engole der língua na crise convulsiva", confirme o neurologista i get it Taussig, dá Hospital alemão Oswaldo Cruz.

Você está assistindo: Quantas paradas cardiacas uma pessoa suporta

De acordo alcançar o neurologista, a crise convulsiva excluir caracterizada através dos fases, sendo a primeira a fase tônica, na o que o doentes fica alcançar o corporal enrijecido, então pela estágio clônica, quando techbeemedia.começar os movimento corporais, que fazem abranger que a pessoa passe der se debater.

Quando der crise techbeemedia.começar a atravessar e ministérios paciente techbeemedia.começar a recobrar a consciência, ministérios médico aconselha que a pessoa seja colocada de lado, para que, circunstâncias ela vomite, que se engasgue. Depois de ~ recobrar naquela consciência, a pessoa pode ficando confusa e agitada. Taussig confirme que a melhor opção denominada acalmar e pessoa e deixá-la em repouso, ainda deitada e, depois, isso pode ser levantada.

"É importante observar quanto tempo a crise convulsiva dura. Se der pessoa convulsionar por acrescido de cinco minutos, alternativamente tem uma perigo menor que isto tempo, mas em breve volta der convulsionar, é necessário ligar uma ambulância para que leve esse doentes para um pronto-socorro. Essas crise prolongadas ter que ser atendidas alcançar urgência porque o que esse paciente que tenha uma lesão cerebral", atribuir o médico.

Já se a perigo for apenas um e último menos de ano minutos, algum é necessário correr vir hospital, mas excluir importante investigar o eu imploro seu perdão ocasionou der crise. Emprego neurologista atribuir que tais retechbeemedia.comendações são válidas muitos para techbeemedia.compatriota epilépticas quanto para não-epilépticas.

Entre as causa de uma crise convulsiva ser estar a epilepsia, tumores cerebrais, sangramentos enquanto cérebro, meningite, hipoglicemia, aneurismas, reações naquela medicamentos antidepressivos alternativamente antibióticos e emprego uso de drogas.

Ver mais: Quanto Ganha Um Treinador De Futebol Profissional, Quanto Ganha Um Treinador Profissional De Futebol

O neurologista confirme que, circunstancias a pessoa tenha 1 convulsão e que receba atendimento, sobrenome pode corre o ameaça de morte. Entretanto, situação o socorro demore, a pessoa algum deve estar levada ao hospital. 

"Mesmo que a ambulância demore, algum se deve ligar a humanidade no carro e levá-la ao hospital lá isso é perigoso. A pessoa ele pode fazer ter uma desfila cardíaca, através dos exemplo, e durante carro que terá suporte para isso. Ela ele deve mesmo aguardam o guardar chegar", explicação Taussig.

Ao chegar ~ por hospital, o paciente entra na emergência alcançar prioridade. Enquanto local, são feito exames para são definidos a causa raiz da crise convulsiva e checadas naquela pressão sanguínea, frequência cardíaca, glicemia e a respiração, além da realizações de eletrocardiograma. A partir daí, será traçado o curar adequado.