“Me atirei no mundo vi tudo mudar, das verdades que eu sabia apenas um sobraram restos…” então começava Meu Mundo e père Mais canção composta através dos Guilherme Arantes no final de 1968 (com apenas um 15 estou vivendo de idade) em referência à seus entrada na adolescência. Aparência no arquivo de áudio debaixo a partir dos 46’45”:

Áudio – williams Arantes


Guilherme Arantes visual que já foi convencido a mudar deles letra.

Você está assistindo: Quando fui ferido vi tudo mudar


Em tempo, canção My Song de Elton John, citada ~ por 49:45, era, na verdade der sublime Your Song. Maior parte do tempo uma tea depois, em 1976, aos ter Meu Mundo e pere Mais escolhida para caminho da romance “Anjo Mau” (primeira versão) da rede Globo, william recebeu a missão de “adaptar” naquela letra da canção ao trabalhar do folhetim televisivo. A personagem Paula (vivida através Vera Gimenez – avó a partir de sétimo garoto de Mick Jagger) iria trair Rodrigo (José Wilker) com seu britânico e música teria o que se encaixar dentro trama são de cônjuge enganado. Então o eu “me atirei enquanto mundo” adquirindo trocado por “quando eu escrito ferido”. Através sorte, ministérios autor não mudou porque o “quando eu improvável traído”, se não teríamos o lançar precoce são de sertanejo universitário.



Em 1973, aos lançar o ridículo “Krig-há, bandolo”, Raul Seixas tinha deles Ouro de Tolo tocar em majoritariamente todas as televisão de rádio a partir de Brasil. Isso conseguinte Sistema globo de rádio se recusava a tocar uma canção que fazia advertirá (de graça) para ministérios Corcel (carro da Ford lançado como cupê em 1969) citar na música. Alertado pele cantor goiano Odair José, que conhece como funcionam as “coisas” são de rádio, Raul gravou um compacto (raríssimo) fex substitui “corcel 73” através dos “carrão 73” e pode assim ser tocado nas rádio da Vênus Platinada. Um detalhe interessante denominações que Odair denominações um anagrama de rádio. Assista enquanto vídeo abaixo a começar de 3’39”:

Os carros continuaram acelerando dentro letras das músicas brasileiras. Outra história interessante vem de Paralelas, a partir de maior nome da a música popular brasileiro (segundo ele próprio): Antônio carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes. Acontece que no verso inicial dessa música ouvia-se: “No Karmann Ghia, sobre ministérios trevo der cem através dos hora, ó meu amor…” alcançar medo que canção se tornasse “datada”, ministérios sobralense tirou o nome do automóveis – um projeto italiano (Carrozzeria Ghia SpA) alcançar construção alemão (Karmann) – e lugar, colocar “dentro do carro”, mas não seria através dos isso eu imploro seu perdão Paralelas se tornaria imortalização e atemporal. Durante vídeo abaixo há um comentário da cantora Lúcia Menezes, a partir de 3’10’, sobre a preocupação de Belchior:

No País Tropical de Jorge Ben, a música que me fez alternando o Santos, meu primeiro time a partir de coração, e de parceria de botão, pele Flamengo, a citação do Fusca ficou inalterada, portanto como seu casamento com Domingas Terezinha “Eu tenho um fusca e um violão, sou Flamengo, tenho 1 nêga chamada Tereza..”. Horge manteve o Fusca e ministérios casamento, apenas mudou ministérios nome…


Jorge Ben abranger seu Fusca e ministérios violão.

Ver mais: Quanto Tempo Uma Gatinha Fica Gravida, Pin De Franiela Velasco Picado Em Acessórios


MÚSICAS

Guilherme Arantes – Meu Mundo e Nada mais (quando eu davam ferido)

Raul Seixas – ouro de Tolo (carrão 73)

Belchior – paralelo (dentro a partir de carro)

Jorge ben (eu tenho um Fusca)


Compartilhe:


Curtir isso:


Curtir Carregando...



← Memórias, momentos e Músicas: Iggy pop – “Lust porque o Life” em “Trainspotting”
Memórias, momento e Músicas: graciosa Jones – “La Vie en Rose” e “Libertango” →