O afetar teólogo evangélico ele sai uma última lição para naquela igreja: glorifique a Cristo de todos os modos.

Você está assistindo: Quando alguem morre o que devemos falar


*

James Innell Packer, adicionando conhecido através dos muitos como J. I. Packer, foi um no líderes evangélicos adicionar famosos e forte de oh época. Ele morreu na sexta-feira, 17 de julho, ao 93 anos.

J. I. Packer nascer em uma cidade nos próximo site de Gloucester, Inglaterra, em 2 de julho de 1926.

De a fonte humilde, nascer em uma casa que ele respeitável ser de classe média baixa. O arredores religioso em casa e na igreja ser estar o do anglicanismo nominal, bonito da crença missionário em Cristo gostar de Salvador (algo que não ensinaram a Packer em deles igreja local). A experiência de mudança de vida de Packer ocorreu ~ por sete a idade de idade, enquanto ele adquirindo expulso dá pátio da escola pela um valentão e empurrado até ~ a ocupado London Road, em Gloucester. Packer obtivermos atingido pela uma van de venda de paes e estava sofrendo um tomb ferimento na cabeça. Naquela carregou uma depressão claro no ao lado da cabeça cabelo resto da vida. Enquanto entanto, Packer não se queixava e aceitou emprego que naquela providência eu trouxe à seus vida der partir da infância.

Muito acrescido importante o que o acidente de Packer obtivermos sua fig a Cristo, eu imploro seu perdão ocorreu dois semanas depois de ~ sua registro na graduação da universidade de Oxford. Packer entregou seus vida a Cristo em 22 de outubro de 1944, desatualizado participava de um denominação evangelístico patrocinado pelo agrupados da InterVarsity no decorrer campus. Embora Packer fosse um estudante de faculdade sério, o que buscava se para moldar em um comida tradicional, seu coração, em Oxford, dirigiu-se para as material espirituais. Obtivermos em oxford que Packer ouviu dar primeira giradas palestras da C. S. Lewis e, apesar de nunca terem se conhecida pessoalmente, o escritor exerceria ns poderosa afetar na determinação e no trabalhar de Packer. Enquanto Packer deixou Oxford com seu doutorado sobre richard Baxter, em 1952, ele que iniciou imediatamente uma trabalho acadêmica, contudo passou três anos como ministro, pastor de uma igreja local nos subúrbios de Birmingham.

Packer ele tinha uma determinação profissional diversificada. Ele passou der primeira metade de sua trabalho na Inglaterra antecipadamente se mudar para ministérios Canadá, ferum passou der segunda metade. Na Inglaterra, Packer ocupou vários cargos de professor em faculdades teológicas em bristol e passou uma década como diretor da Latimer House, em Oxford, uma câmara de compensação para entendimento evangélicos da igreja da Inglaterra. Incluído período, Packer foi ~ um dos três líder evangélicos adicionar influentes da inglaterra (junto alcançar John Stott e Martyn Lloyd-Jones). Der mudança de Packer para ministérios Regent College, em Vancouver, em 1979, chocou ministérios mundo evangélico, mas aumentou a relevante de Packer pele resto de seus vida.

Ver mais: Quem Quer Ser Um Milionário Filme Completo Grátis, Online Grátis

Embora Packer tenha sólido um homem humilde e que repudiou naquela ética dá sucesso, sua vida parece uma elétrico de sucesso. Seu primeiro livro, "Fundamentalism e the native of God" (publicado em 1958) vendido 20.000 cópia de em seu primeiro ano e tem sido publicado são de então. Em 2005, der revista "Time" nomeou Packer um dos 25 evangélicos adicionar influentes. Quando naquela Christianity Today presente uma pesquisa de opinião para destino os 50 principais books que moldaram os evangélicos, o livros de Packer "O entendimento de Deus" fiquei em quinto lugar. Sua fama e influência não foram achados de uma procurar pessoal ativa. Ele se recusar firmemente a cultivar seguidores. Em vez disso, o que deixou sua marca adquirindo sua máquina de escrever (que naquela usou para escrever artigo e livros ao longo da vida).